ONLINE
4




Partilhe esta PŠgina

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Sicredi realiza Encontro do ComitÍ Jovem
Sicredi realiza Encontro do ComitÍ Jovem

Respeitando distanciamento social, evento foi realizado de forma online

FONTE: SICREDI

2020-08-07 às 07:56:27) O encontro do Comitê Jovem da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, foi realizado na noite da última terça-feira, 28, por meio virtual. Os participantes se conectaram para trocar ideias, conhecer mais sobre o cooperativismo e a importância dos jovens cooperativistas em um mundo em constante transformação.

Apesar de diferente dos anos anteriores, o evento manteve as características de descontração e motivação, visando a formação de lideranças das novas gerações. Organizado por sete jovens membros do Comitê da cooperativa e coordenado pela área do Desenvolvimento do Cooperativismo, o encontro também contou com o apoio dos padrinhos e madrinhas, colaboradores das agências que apoiam e incentivam a integração dos jovens.  Mais de 70 pessoas participaram da iniciativa que contou com a presença virtual e o apoio do presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari, além de diretores, assessores da cooperativa, gerentes e colaboradores das agências.

Durante o evento, em uma entrevista descontraída, realizada por um dos integrantes do Comitê Jovem, Cappellari falou um pouco sobre sua trajetória profissional e as responsabilidades de um presidente de cooperativa.

O encontro ainda contou com a participação do associado, coordenador de núcleo, enfermeiro e diácono, Agostinho Basso. Em sua fala, o palestrante abordou temas como a ansiedade, aproveitando também para passar mensagens motivadoras, especialmente para esse momento, com a pandemia do novo coronavírus. O convidado também falou sobre  passos importantes para ter sucesso na vida. O evento foi finalizado com a apresentação musical realizada por um dos talentos do Comitê Jovem, Felipe Oliveira Trindade.

Com a iniciativa do Comitê Jovem, o Sicredi reforça a atuação voltada para o futuro e o desenvolvimento da sociedade. A participação dos jovens é essencial para fazer da cooperativa, um espaço cada vez mais inclusivo. Por isso, o evento visa ampliar o espaço para as ideias e propostas dos jovens. Desta maneira, construir juntos um futuro mais solidário, integrador e responsável.

 

LEIA AINDA

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE

--

D