ONLINE
18




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

swd

S 

D


SICREDI: Prestação de contas em Reserva

Regional, presidida por Cappellari, reuniu na ocasião, também Telêmaco e Cândido de Abreu

2021-09-03 às 12:09:13) Aconteceu ontem em Reserva a prestação de contas relacionada ao ano de 2021 do Sicredi; que em blocos de municípios, neste caso, a anfitriã, e também Cândido de Abreu e Telêmaco Borba, teve a presença dos coordenadores de Núcleos e os gerentes, numa ação conduzida por Santo Cappellari, presidente da Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Este formato visa todos os cuidados em prevenção ao Covid19, e está envolvendo todas as agências da Cooperativa, evitando assim, por enquanto, como é de costume, o que se tinha em tempos comuns, um grande encontro em Prudentópolis, sede da Regional.

Além de Cappellari, que trouxe todos os numerários que mostram o crescimento do Sicredi Nacional, e claro, também da Regional, Marcos Luis Conzatti, que teve seu nome homologado pelo Banco Central e é o novo vice-presidente, agradeceu a todos por seu nome ter sido acatado nas assembleias, mesmo que ocorridas de forma online, e foi a primeira oportunidade que teve de o fazer, presencialmente.

S

Foi do vice também, a informação das novas agências que estão sendo construídas, algumas prestes a serem inauguradas, outras reestruturadas e cidades que estão ganhando uma segunda unidade. Ainda quanto ao posto assumido, disse Marcos da incumbência deixada em decorrência do precoce falecimento de João Oliveira, “que marcou seu espaço, ganhando de todos o carinho, por sua dedicação à marca”.

Os diversos eventos promovidos pela Regional, como de formação, a exemplo da Semana Nacional de Educação Financeira, o Crescer, dentre outros, foram citados. As promoções como a que proporcionará com facilidades a aquisição de veículos novos ou usados, a Capital Premiado, e Poupança Premiada foram comentadas.

O gerente anfitrião, no caso da agência de Reserva, foi Wanderson Gomes vinharski. Estiveram também, Elieser de Oliveira, de Telêmaco, e Welker Veiber Cabral, de Cândido de Abreu. Presentes, os conselheiros Sérgio Fumio Ouchi e Leopoldo Fiori Nanuzzi.

S

Na entrevista gravada com Cappellari, alguns segundos de silêncio em respeito póstumo às vítimas fatais do coronavírus, quando foi lembrado, respeitosamente, Márcio Panachewicz, jovem colaborador de Reserva.

LEIA TAMBÉM:

ASSEMBLEIA SICREDI REUNIU TAMBÉM TELÊMACO. Além dos avanços da Regional, também chegada do novo vice-presidente e da diretora de operações

--

D

 

*Nota do Editor:

Peço licença aqui, para agradecer ao advogado e empresário Deni Walter Gibson, que ontem, no retorno deste evento, socorreu a mim e aos meus amigos, quando o meu veículo teve pane elétrica. Tão prontamente, após à meia noite, ele fez contato para que houvesse socorro!

sd