ONLINE
24




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Sicredi oferece máquina de cartões com facilidades
Sicredi oferece máquina de cartões com facilidades

Essas contam com 6 meses de isenção no aluguel

FONTE: SICREDI

d

2018-09-12 às 08:42:21) O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, lança uma condição especial no mercado para sua máquina de cartões: isenção de seis meses no aluguel do equipamento. A vantagem vale para todos que adquirirem uma máquina de cartões até final de outubro de 2018 em qualquer uma das agências da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ. Além dessa condição, que traz ainda mais vantagens ao empreendedor, a máquina de cartões do Sicredi aceita as principais bandeiras do mercado (crédito, débito e voucher) e permite antecipar recebíveis, uma importante ferramenta para gerir o capital de giro e o fluxo de caixa.

Resultado de uma parceria entre Sicredi e First Data, a máquina de cartões conta com uma plataforma de gerenciamento exclusiva, que facilita a gestão do fluxo de caixa (valores a pagar e a receber). Assim, o recebimento das vendas fica centralizado em uma única conta corrente na Cooperativa na qual o empresário é associado. O benefício facilita a antecipação de recebíveis (das bandeiras Visa e Mastercard) e auxilia na organização das finanças.

“Por estar vinculada a uma instituição cooperativa, a maquininha do Sicredi ainda oferece taxas mais competitivas em comparação aos grandes concorrentes do mercado. Além disso, o empresário ou profissional liberal associado que adquire a solução na cooperativa Sicredi, aumenta a parcela de resultados financeiros a que tem direito de receber de volta da cooperativa da qual ele faz parte”, explica o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Jairson Belisario.

O comerciante que optar pela maquininha do Sicredi, associando-se à cooperativa Sicredi, ainda ajuda a fortalecer a sua região. “O Sicredi, por ser uma instituição financeira cooperativa, preza sempre pelo vínculo local. Conseguimos por meio do estreito relacionamento com nossos associados entregar soluções financeiras com taxas mais justas. É assim também com a nossa maquininha. E quanto mais o associado prioriza as soluções da sua cooperativa, mais ele participa do resultado da instituição da qual é associado: o resultado produzido pela cooperativa Sicredi retorna para ele e, por consequência, para a cidade onde ele vive”, finaliza o presidente da Cooperativa Sicredi Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari.

Com diferentes modelos que se adaptam a cada modelo de negócio, a máquina de cartões pode ser solicitada em uma das agências da Sicredi nas cidades de Prudentópolis, Guamiranga, Imbituva, Irati, Rio Azul, Mallet, Rebouças, Teixeira Soares, União da Vitória, Porto União, Irineópolis, Cruz Machado, Cândido de Abreu, Reserva e Telêmaco Borba.

 

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br.

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE