ONLINE
14




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Sicredi faz prestação de contas em TB

Abrangência e crescimento da marca, interação com o social e 35 anos da Regional

2019-08-02 às 06:36:55) Aconteceu na sede social do Clube Atlético Monte Alegre (Cama), a prestação de contas aos cooperados da agência Sicredi de Telêmaco Borba.

Recepcionou o vice-presidente da Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, João Oliveira de Souza, e o diretor executivo da Regional sediada em Prudentópolis, Helton César Kolecha, o gerente local, Gilson Gonçalves Dias.

Foram 270 associados participantes e um público geral de 330 pessoas.

Além de explanar a todos, os numerários sempre crescentes, devido à credibilidade da marca, as ações como premiações da Regional e respectivas agências, metas alcançadas, e produtos ofertados, também inaugurações de novas agências foram citadas. O relacionamento com a comunidade foi e é, outro forte do Sicredi. A preocupação com também o bem-estar dos cooperados em seu dia a dia, fica evidente em iniciativas como o Outubro Rosa e Novembro Azul.

Quanto à agência de Telêmaco, Gilson destacou que em Novembro, comemoram-se 15 anos do início dos trabalhos na Capital do Papel. Nesta unidade também, a interação com as escolas, sejam em datas relacionadas a economia financeira, entre outros temas, despertou o cooperativismo nas crianças e adolescentes. Dentre os convidados para a assembleia de prestação de contas, representou a Cooperativa de Recicláveis, onde ocorreu neste ano, o Dia C de cooperar, Vilmar Neumann, que fora presidente enquanto se organizava um bonito ato solidário com todos os recicladores do local.

Um livro histórico, que narra os 35 anos de fundação da Regional, foi distribuído entre os participantes.

Os coordenadores de Núcleo se fizeram presentes.

LEIA TAMBÉM:

DIA C DO SICREDI EM TBORBA FOI COM OS RECICLADORES. No dia mais frio do ano, e mundial do cooperativismo, colaboradores compartilharam cestas básicas, lanche e calor humano