ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


SICREDI COMEMORA ESTAR ENTRE AS 10

Nacionalmente, entre as melhores para se trabalhar, por oito anos consecutivos. No ramo cooperativo, a primeira

2018-11-07 às 12:42:19) Pelo oitavo ano consecutivo, o Sicredi figura entre as dez melhores empresas para de trabalhar no país. Entre as cooperativas, ou seja, no seu ramo de atividade, ela assegurou o primeiro lugar. O levantamento foi publicado pela Revista Guia Você S/A.

Em comemoração à isto, na agência de Telêmaco Borba, os colaboradores foram recepcionados com um delicioso café da manhã. Em envolvente dinâmica, muitos depoimentos emocionantes de que esta empresa marcou e marcará a vida de muitos deles, e para um bom número, fora a primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Gilson Gonçalves Dias, que é o gerente geral da agência, que pertence à Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, disse: “É uma alegria muito grande chegar num ambiente de trabalho onde temos pessoas alegres e satisfeitas, e através disto, ficam comprometidas com a empresa. E ela também sendo comprometida, temos a reciprocidade deles!”

O gerente administrativo Osiel Eliezer Gomes também disse da alegria que esta colocação entre as 10, deu a ele, bem como a todos os colaboradores: “Nosso foco é a questão de relacionamento, entre os colaboradores e associados. Prova disso é que estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar”.

Gilson citou que a cooperativa está crescendo mais de 20% ao ano e num ambiente diferenciado do que apresenta o mercado, e ao ouvir histórias de colaboradores que estão começando em sua vida profissional, como alguns estagiários ou jovens aprendizes, ou de terceirizadas, percebe-se que se está no caminho certo, pela motivação que parte deles.

No Brasil, são cerca de 24 mil colaboradores Sicredi e este número vem crescendo. Só em Telêmaco, neste ano, mais seis novos foram admitidos e se vê crescimentos pessoais entre o quadro de funcionários.

 

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE