ONLINE
12




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ com mais 2 agências
Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ com mais 2 agências

Estas, no Rio de Janeiro, em Bom Jesus de Itabapoana e São Francisco de Itabapoana

FONTE: SICREDI

s

2020-06-10 às 07:32:13) A Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ inaugurou via live, no dia 19 de maio, as agências de Bom Jesus de Itabapoana e São Francisco de Itabapoana, ambas no estado do Rio de Janeiro, chegando assim a 24 agências na sua área de responsabilidade. Considerando dados de todo o Sistema Sicredi, já são mais de 1.800 agências em todo o país.

Nas proximidades dos dois municípios o Sicredi também possui agências em Campos dos Goytacazes e Itaperuna. Porém, para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas o Sicredi também oferece ampla variedade de cartões e uma múltipla rede de canais de conveniência (aplicativo mobile e internet banking, redes de autoatendimento e serviços por telefone).

s

Segundo o presidente da Cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari, a cooperativa registrou um crescimento de 37% em recursos administrados nos últimos 12 meses o que torna possível mais esse avanço que tem como objetivo principal gerar benefícios econômicos e impactar positivamente o desenvolvimento local. “Nós acreditamos na força da cooperação como promotora de uma sociedade mais próspera e, mais do que nunca, agora com a pandemia fica evidente o quanto a cooperação faz a diferença e é fundamental no auxílio às pessoas, aos empreendimentos e a sociedade como um todo.” afirma o presidente, que complementa “A nossa relação com as pessoas é de confiança e transparência e estamos chegando dispostos a fazer a diferença da mesma forma que fazemos nos municípios aqui do Paraná e Santa Catarina.”

d

Você pode assistir à cerimônia de inauguração através das redes sociais da cooperativa @sicredicentrosulprscrj  e /sicredicentrosulprscrj. Segundo a gerente regional do Sicredi, Maria Joceli Kovalski o momento pede cuidados redobrados. “Com o apoio da tecnologia e de forma dinâmica e ativa, estaremos  juntos  entregando as cidades  de Bom Jesus do Itabapoana e São Francisco de Itabapoana que tão bem nos recepcionaram, as nossas agências físicas com estruturas amplas e modernas e apresentando nossas equipes de colaboradores que estão a disposição para oferecer as nossas soluções financeiras com taxas justas com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento econômico e também o social”.

d 

COOPERATIVISMO E DESENVOLVIMENTO

O Sicredi, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), realizou, no início de 2020, uma pesquisa inédita sobre os “Benefícios Econômicos do Cooperativismo de Crédito na Economia Brasileira”. O estudo, que avaliou dados econômicos de todas as cidades brasileiras com e sem cooperativas de crédito entre 1994 e 2017 e cruzou informações do Instituto Brasileiro de Geografia (IBGE), chegou à conclusão que o cooperativismo incrementa o Produto Interno Bruto (PIB)  per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de trabalho formal e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%, estimulando, portanto, o empreendedorismo local.

 

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).   

 

LEIA AINDA

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE

--

D