ONLINE
42




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


SEXTA DE ENTREGA DOS PRÊMIOS ACITEL, DE NATAL

Êxito da campanha estimula a continuidade da promoção, disse o vice-presidente Tomaz

23/01/26 às 14:40:11) Aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Salão Nobre da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, a Acitel, a entrega dos prêmios principais da Campanha de Natal da Acitel em 2025, ‘Nossa Terra Nosso Lar’.

Estiveram na ocasião, além dos sortudos, também diretores da Associação, e o vice-presidente, Tomaz Antunes Neto, e Gleidiane Correa, que coordenou a promoção. Também, claro, representantes das empresas em que os contemplados são clientes, e de onde preencheram e cadastraram o cupom recebido.

Tomaz disse que o sucesso alcançado faz com que a associação se estimule ainda mais, em continuar com a promoção, que é trabalhosa, mas que, viu-se, foi compensadora, pelo sucesso na adesão dos clientes.

Gleisiane, além de muito agradecida pela adesão das empresas participantes, acrescentou um fator que mostra a grandiosidade do investimento, em prol do cidadão que prestigia o comércio local: “Nestes 670 prêmios não estão inclusos os dois iphones, nem os valores de mil reais e o de 50 mil reais”. Outra notícia dada por ela, é que o aplicativo da Acitel, usado para cadastrar os cupons, continuará ativo, e semanalmente, sorteando algum brinde. Hoje, por exemplo, isso aconteceu entre os participantes do evento. Ela anunciou a continuidade, devido o grande sucesso, dos Cafés Empreendedores, todas as últimas sextas-feiras do mês, com início às 07:15 da manhã.

O ganhador do prêmio principal, em forma de volcher, que totalizarão 50 mil reais, agradeceu primeiro à Deus, pelo presente, à Acitel, e ao Supermercado Talevi, aonde fez suas compras, e apenas com um cupom preenchido, foi pé quente! Disse, que quando foi avisado da grande notícia, que lhe brindou com este prêmio de Ano Novo, no dia 07 ainda deste mês, estava na cadeira da dentista, fazendo uma avaliação, e por isso, não conseguiu atender a ligação – o que é uma grande expectativa de quem acompanha o sorteio ao vivo pelas redes sociais, e em geral, quando atendida a ligação, uma primeira e típica pergunta, é perguntar se a ligação é trote, quando não se desliga de imediato o aparelho, justamente pensando ser isso, num primeiro momento!

Preside a Acitel, Tatianne Priscilla Mendes Lima (Taty Lima). Também participou da entrega, Ardson Lelis Costa e Silva, que é o secretário executivo da Acitel.

CLIQUE NA MATÉRIA ABAIXO, E VEJA MAIS DETALHES DO SORTEIO:

É DO CLIENTE TALEVI OS 50 MIL DA CAMPANHA ACITEL: Supermercado é pé quente!

--

PRODUTOS TOTAL

90: COPO STANLEY 473ML

85: CONJ JARRA E COPOS NATURE NADIR

82: CAIXA TÉRMICA TROPICAL TAMPA COM TRAVA 12L SOPRANO

35: CONJ BULE E PORTA FILTRO COM TAMPA DE ROLHA 700ML SANREMO

41: KIT CHURRASCO SLIM EUCALIPTO COM GARFO E FACA

27: CONJ DE TALHERES RATTAN AÇO INOXIDÁVEL CABO PLASTICO 16 PÇS SIMONAGGIO

27: RELÓGIO X-WATCH ORIENT

12: FONE DE OUVIDO JBL BLUETOOTH

11: FRITADEIRA AIR FRYER BRITÂNIA 4L

08: CHALEIRA JARRA ELÉTRICA MONDIAL 2L

07: CONJ PARA MASSA CERÂMICA 5 PEÇAS OXFORD

TOTAL DESTES PRÊMIOS: 425

Além destes prêmios físicos, foram distribuídos mais 245, de voucher de porcentagem e valores, totalizando, um total geral de 670 prêmios.

Foram 80 as lojas participantes, num total de 136.172 cupons validados, com 10.258 pessoas que cadastraram seus cupons..

--

 

--

RELEMBRE OS SORTEIOS FINAIS DA ACITEL, DESDE 2015, E QUEM FORAM OS SORTUDOS DOS PRÊMIOS PRINCIPAIS! 

2015

 

2016

 

2017

 

2018

 

2019

 

2020

 

2020 (INERENTE À 2020, MESMO FINAL DE ANO)

 

2021

 

2022

 

2023

 

2024

 

2025

JUNTE-SE TAMBÉM À ACITEL! CONHEÇA OS BENEFÍCIOS À SUA EMPRESA!