Prazo de entrega será 31 de julho
FONTE: PMTB
2020-06-23 às 09:29:57) A Secretaria Municipal de Administração (SMA) publicou uma circular para as secretarias, divisões e seções da Prefeitura de Telêmaco Borba informando sobre a Declaração Anual de Bens e Valores (obrigatória).
Segundo o comunicado, a SMA solicita aos servidores ativos a apresentação da “Declaração de Bens e Valores” ou a cópia da “Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física – 2020 (preenchida no modo completo com bens e direitos”. Tal solicitação se dá em cumprimento à Lei Federal nº 8.429/1992.
Os servidores públicos deverão proceder da seguinte forma:
Local e período de entrega: Na Divisão de Recursos Humanos, na Rua Tiradentes, 500 – Centro, no período de 22/6 à 31/7/2020, das 12h às 18h, de segunda à sexta (exceto feriados) ou através da digitalização do documento requisitado endereçando ao e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br
Forma de entrega: o servidor poderá entregar a cópia da ““Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física – 2020”, caso já tenha efetuado à Receita Federal, ou preencher um formulário e entregá-lo na DRH ou anexá-los através da digitalização do documento, endereçando ao e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br .
Dúvidas, perguntas e orientações: poderão ser requisitadas pelos telefones (42) 3904-1819 ou 3904-1489, ou pelo e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br , ou se preferir, presencialmente na Divisão de Recursos Humanos.
Caso o servidor não efetue a entrega dos documentos requisitados, a DRH convocará os servidores para cumprimento da requisição.
Clique aqui para fazer o download da Declaração de Bens e Valores
Clique aqui para visualizar a Circular 02/2020 - S.M.A. / D.R.H.
--