ONLINE
10




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Secretário da Indústria em empresa paulista
Secretário da Indústria em empresa paulista

Projeto é instalar uma indústria de lápis em TB

FONTE: PMTB

s

2019-05-31 às 09:37:03) No início desta semana o secretário municipal do Trabalho e Indústria, Elson Carlos Ferreira e o executivo da secretaria, Josemir Zanetti, estiveram em Itapetininga, estado de São Paulo, visitando a empresa Ecole, que tem como seu principal produto a produção de lápis.

A Ecole é uma empresa 100% brasileira especializada na fabricação e comercialização de materiais escolares, materiais de escritórios, artísticos e para o lazer. Com uma linha de produtos que agrega mais de 50 itens de fabricação própria, atende todo o território nacional, além de exportar para os tradicionais mercados da América Latina e Europa.

O secretário foi acompanhando o empresário Roberto Marchiori Junior, que tem projeto de instalar uma unidade em Telêmaco Borba em parceria com a empresa Ecole.

Quem os recepcionou na empresa e apresentou todo o processo de produção foi o diretor geral Wagner Lee. Na oportunidade, explicou que seus pais iniciaram a empresa a 42 anos, e hoje é ele quem está à frente dos negócios. “O Brasil vem passando por uma grande transformação, estamos animados com a oportunidade de desenvolver um trabalho em Telêmaco Borba”, declarou Lee.

O convite do empresário Roberto Marchiori Junior, teve como objetivo apresentar ao secretário Elson todo o processo da produção que pretende instalar em Telêmaco Borba, aproveitando as instalações de sua empresa no município.

 “Nosso objetivo é firmar um compromisso, buscando a melhor forma de negócio para alavancar a empresa no município o mais breve possível, iniciando com aproximadamente 60 postos de trabalho. Ainda dependemos de algumas máquinas ficarem prontas e a readequação estrutural”, declarou Roberto.

“Ficamos bem impressionados com o grau de profissionalismo e tecnologia da Ecole, onde o resíduo de madeira no processo de fabricação de lápis é praticamente zero, tendo ainda uma linha de lápis que utiliza plástico reciclável.  Será uma grande conquista para nosso município se conseguirmos viabilizar esse empreendimento para Telêmaco, e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que isso acontece o mais breve possível. ” Afirmou Elson.