ONLINE
12




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


SAÚDE DE CURIÚVA FOI TEMA COM CHRISTIANO BORGES
SAÚDE DE CURIÚVA FOI TEMA COM CHRISTIANO BORGES

Secretário lembrou dos feitos, e agradeceu Nato, e aos deputados

 S

2019-11-14 às 17:34:17) Falou ao Site na tarde desta véspera do feriado da Proclamação, o secretário municipal de Saúde de Curiúva, Christiano Borges.

A liberdade de trabalho e a total atenção do prefeito Nato Moura com esta pasta dá muita alegria à Borges. “Temos vários projetos para o ano que vem, e alguns em andamento e também que já foram concluídos, como a reforma do Posto da Barra Grande. Tivemos início essa semana na reforma do posto de Guajuvira”, que espera ele, até o final do ano esteja totalmente reestruturado para dar mais qualidade no atendimento à população.

“Ontem fui agraciado com uma emenda do deputado Sérgio Souza. Quando eu falo eu, falo em nome da população curiuvense: Mais quatrocentos mil em custeio para estarmos investindo da Saúde”.

Afirmou que em janeiro do ano que vem, vários projetos terão andamento. Ele estendeu agradecimentos ao deputado Sérgio Souza que sempre está na cidade e é um grande parceiro. Acrescentou também, gratidão ao deputado Alexandre Curi que “está colocando emenda no valor de R$ 500 mil para nós, para compra de mais ambulância para o município”.  Citou-os como parceiros, que sempre ajudam a cidade. “E quero agradecer muito ao prefeito Nato, que sem ele, sem a competência dele, e a disponibilidade dele em correr atrás das coisas, o município não estaria do jeito que está atualmente”.

A conversa com o secretário não foi encerrada, sem antes ele agradecer a todos os envolvidos na Saúde, quando se falou dos servidores: “Desde o auxiliar de serviços gerais ao médico, pois sem essa equipe, a gente não conseguiria estar tocando!”.  Antes da conclusão da entrevista, a pedido do Oberekando, comentou da relação com a Regional de Saúde de Telêmaco Borba, na pessoa do titular, Cleverton Soares, que, disse, “parceria muito boa com a Regional. A gente é muito bem atendido!”.