O trabalho do ex-vereador, de manutenção nas escolas tem sido elogiado
05/06/25 às 08:40:09) E ontem, o Site teve um rápido, mas agradável diálogo com o ex-vereador, José Amilton Bueno de Camargo, mais conhecido por Sassá.
Com um retrospecto bem positivo, aonde antes de conseguir a eleição na legislatura passada, mesmo não conseguindo ser reeleito; tem grandes préstimos ao município, e atuou como chefe de divisão na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e agora, é titular da Divisão de Manutenção da Secretaria Municipal de Educação.
“Estive vereador, e a gente vem com o mesmo empenho que tive na Secretaria de Obras, e hoje, na Educação, também estamos aí, fazendo as manutenções que as escolas necessitam. Empenhado, graças à Deus, prezo muito pela minha equipe”.
Respondendo ao Oberekando, de como foi a experiência como vereador, disse: “Normal, acho que fui o meu jeito mesmo, que você conhece! Estive lá, graças à Deus, acho que fiz um bom mandato, fiz as coisas que estavam ao meu alcance. Nunca neguei nada a ninguém, sempre atendi todo mundo, mas eleição é eleição... você sabe disso! Então não deu! Bola pra frente, empenho, e vamos que vamos!”.
Ele fez questão de agradecer à Administração, que o oportuniza, estar na Educação: à prefeita Rita Mara, ao vice, Jefferson Abreu; e ao secretário de Educação, Dr. Eros Araújo, assim como, Edina Medalha.
--
LEIA TAMBÉM:
SASSÁ É VEREADOR EM T.BORBA: Servidor da Secretaria de Obras, orgulha-se de suas origens