ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


SAPOPEMA: Servidores celebram o Natal

Já tradicional, um jantar reuniu familiares com a Administração. Gimerson foi homenageado

2018-12-15 às 10:45:59) Momento que já é tradição em Sapopema, nesta sexta-feira, um encontro de todos os servidores municipais, e que juntos com a Administração, celebraram o Natal.

O jantar aconteceu entre um bingo, sorteios, com boa música garantida, além de noite de homenagens especiais.

s

Culminou no evento, a homenagem ao prefeito que se licenciou a alguns dias, Gimerson de Jesus Subtil. Unanimemente querido em toda a cidade e região, não se segurou e foi às lágrimas, com a projeção de depoimentos de familiares, filhos e netos, e dos funcionários diretos e secretários. Após, recebeu uma placa de reconhecimento por tantos anos lutando em prol da cidade, seja como vereador, vice-prefeito e prefeito. Nela, em um dos trechos, essa tocante mensagem: “Você é um grande líder, agregador, articulador, e acima de tudo humano, preocupado com as pessoas, sem distinção!”.

Paulo Maximiano de Souza Junior (Paulinho Branco), prefeito em exercício da cidade, elogiou a postura do amigo de administração, especialmente sua visão de unir os lados e aparar arestas quando necessário, para o bem de Sapopema. Em momentos passados, Gimerson e Paulinho estiveram partidariamente, de lados opostos. A dobradinha com os dois na prefeitura mostrou-se profícua, pois inúmeros recursos e investimentos vieram.

d

Em seus discursos, relacionados a conquistas, Gimerson e Paulinho citaram os diversos benefícios e aquilo que está chegando, como hoje, a miniarena (campinho), 1 mil tubos de concreto para o Lageado Liso e outras ruas da cidade, e mais um caminhão caçamba 0 KM, com convênio esta semana assinado. Vereadores, com o presidente da Câmara, estiveram neste evento. 

s

Alguns aposentados, ao receberem sua placa de homenagem, também foram aplaudidos pelos participantes.

 

RELEMBRE ESTA FESTA NOS ANOS DE

2014

2017