ONLINE
20




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


SAPOPEMA: MIGUEL GOLONO E A CAMINHADA DA NATUREZA
SAPOPEMA: MIGUEL GOLONO E A CAMINHADA DA NATUREZA

Evento de cunho internacional será no dia 16 de setembro

s

2018-07-19 às 09:22:57) Miguel Golono, que é secretário de Turismo e Meio Ambiente de Sapopema, falou da Caminhada Internacional da Natureza que se dará na cidade no dia 16 de setembro. O evento, segundo ele, tem dois objetivos: “Um, a Casa Familiar Rural que precisa de ajuda e apoio para manter seus alunos e outra é divulgar o município de Sapopema”. Ano passado a promoção teve 213 caminhantes e em sua maioria, de Londrina.

s

O trajeto será pela Mambuca, passando por dentro de dois rios, e com pontes para quem não quiser se molhar, “em meio a matas, e sombras e terão os pontos de apoio para servir água para este pessoal, além dos carros e ambulância de apoio”.

Miguel explicou que a Casa Familiar Rural oferecerá café da manhã e almoço e este pacote duplo tem o valor de R$ 40,00 (Quarenta Reais), por pessoa, e este valor será pago na hora e diretamente à eles.

 

INSCRIÇÕES

Como a Caminhada se dará no dia 16, as inscrições podem ser feitas até a sexta-feira que a antecede (Dia 14). Embora se esperam municípios de toda a região, é aguardado, também, um grande número de maringaenses para este ensejo, ao se comparar o que houve com a pedalada, com muitos participantes da Cidade Canção.

 

O QUE TRAZER, OBRIGATORIAMENTE

Ter um chapéu, por precaução, repelente, protetor solar, “e principalmente, a sua garrifinha para pegar água nos pontos de apoio!”. Aqueles que precisarem pernoitar, Sapopema conta com pousadas e hotel na cidade. Na inscrição APENAS VIA INTERNET (CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA) estes já são indicados.