ONLINE
21




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Sapopema ganhará parque urbano ambiental
Sapopema ganhará parque urbano ambiental

Liberação de recurso foi assinada em Foz

d

2019-11-05 às 08:28:49) O dia 31 de outubro foi para Paulo Maximiano de Souza Júnior, de suma importância e marcante para Sapopema.

Em Foz do Iguaçu, juntamente com o deputado Luiz Cláudio Romanelli e com o secretário de Turismo, Márcio Nunes, o prefeito em exercício assinou a liberação de recurso do Governo do Estado para implantação de um Parque Urbano/Ambiental em Sapopema.

“A obra está orçada em quinhentos mil reais”, informou via rede social.

A implantação do Parque está diretamente ligada a fatores de infraestrutura, desenvolvimento econômico-social e àqueles ligados à questão ambiental. “Os mesmos constituem-se elementos imprescindíveis para o bem estar da população. Com a implantação do projeto será possível promover maior preservação ambiental do local e maior interação da população com o Meio Ambiente. O espaço permitirá lazer, conforto, distração, saúde, educação ambiental, e pesquisas, cumprindo assim um papel fundamental na harmonização do espaço e da paisagem urbana, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida, por meio da recreação, preservação ambiental, e à própria sociabilidade, essa área se constituirá como uma atenuante da paisagem urbana”.

Ele fez agradecimentos: “Aproveito a ocasião para reiterar ao deputado estadual Romanelli, a grande parceria que vem dando certo, pois Sapopema só ganha com um deputado atuante em favor do Município e que não mede esforços para que aconteça a liberação dos recursos essenciais para o desenvolvimento”.

Na ocasião, acompanharam Paulinho, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Adriane Guerreiro e Ana Paula Gomes Alexandre Sartori, que é secretária municipal de Administração.