Empresa reabre atendimento
FONTE: PMTB
2020-07-21 às 08:54:07) A Sanepar reabriu desde ontem, segunda, as Centrais de Relacionamento em todo o Estado, exceto no Litoral e nas cidades que mantém restrições em razão das medidas de enfrentamento à Covid-19. Nas cidades litorâneas o atendimento presencial deve ser retomado somente amanhã (22), atendendo orientação da Vigilância Epidemiológica da 1ª. Regional de Saúde.
Em Telêmaco Borba, o atendimento é das 8h30 às 17 horas. Para as demais cidades da região, o horário de abertura e fechamento varia de acordo com os decretos de cada município e podem ser consultados no site www.sanepar.com.br
Nas áreas internas dos escritórios de atendimento, os empregados utilizam equipamentos de proteção. Os clientes devem permanecer nos espaços demarcados com distanciamento entre as pessoas. A Sanepar também disponibilizará álcool em gel para uso dos clientes.
A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e sugere que priorizem o uso dos canais alternativos de atendimento como o 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados on line. No site da empresa, também estão disponíveis os e-mails corporativos para cada região que podem ser acionados para pedidos de informações e serviços e esclarecimento de dúvidas. O e-mail corporativo para as cidades que fazem parte da Gerência Regional Telêmaco Borba é telemacoborba@sanepar.com.br .
Sanepar - Gerência de Comunicação e Marketing
--