ONLINE
5




Partilhe esta PŠgina

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Sandra Buttini lamenta incÍndio e pede apoio
Sandra Buttini lamenta incÍndio e pede apoio

Ela coordenou o CGA e vê que é importante o recomeço

2020-11-04 às 13:33:55) A professora Sandra Cecília Buttini, que coordenou o Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, fez questão de enviar ao Oberekando, uma palavra que externa sua tristeza pelo ocorrido nas dependências do ginásio, com o incêndio, e ao mesmo tempo, aproveitou para solicitar à Administração Municipal, a construção de um novo local para esta prática, algo, segundo ela, que já fora cogitado.

Buttini falou que neste momento de pandemia, e como os demais setores, o trabalho teve afetado também o curso normal das aulas, e por isso, um novo recomeço seria o ideal, e com nova seleção, relembrando que eram 380 crianças, juntamente com as duas professoras, Cleo e Patrícia, “como esquecer delas, que me ajudaram nisso tudo?”.

O envolvimento com nove escolas da rede pública, e cerca de oito ônibus, demonstrou na época, conforme Buttini, todo trabalho para se conseguir esse material: “Então eu apelo aos vereadores. Façam como o professor Neri. Meu querido professor Neri, que fez uma emenda parlamentar para comprar os primeiros aparelhos para a Ginástica”. Ela fez questão de lembrar do excelente apoio da Klabin e também essencial, da Secretaria Municipal de Educação, e o Lions Clube de Monte Alegre.

Lembrou que não se tem nenhum propósito político a sua fala, pois entrou na época do prefeito Dr. Eros, passou por Luiz Carlos Gibson, e saiu com Dr. Márcio, “sem problema nenhum com política. Eu saí porque achei que tinha acabado um ciclo meu da Ginástica em Telêmaco”.

Ela, ainda quanto a um novo espaço que pode se concretizar para a Ginástica, pediu que todos se unam para apoiar aos professores Ana Paula e Juliano, mas acima de tudo, às crianças, e que é por elas que faz esse apelo, acrescentando, que na possível inauguração de um novo ginásio, faz questão de estar na inauguração.  

--

D