ONLINE
12




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


SAMUEL KLABIN E OS FESTEJOS JULINOS

Encerramento de semestre letivo teve alunos e pais

2022-07-06 às 20:09:48) Os alunos da Escola Municipal Samuel Klabin, no Bairro Siqueira, que tem como diretora, a professora Dailse Prestes Silveira, tiveram um momento de muita alegria entre seus alunos, e que marcará, no dia 08, o fechamento do primeiro semestre, que marcou a volta definitiva às escolas, depois de passado o período tristonho, de pandemia. A alegria deu o tom dos festejos julinos, e eles, caracterizados, não viam a hora de se encerrar o período do intervalo do lanche, já chamativo, com bolo de fubá, amendoim e pipoca, para que pudessem fazer suas apresentações. O Oberekando esteve na Instituição durante a tarde, mas de manhã, também, as tradições das festas sertanejas, foram a tônica.

De manhã, quatro apresentações, uma quadrilha linda. Os alunos da Educação Infantil se apresentando, e a tarde, não diferente. A diretora exaltou que todo o trabalho feito, é para os seus alunos, às famílias envolvidas. “Quero agradecer aos pais que contribuem tanto, e sem os pais trazerem os filhos para a escola, a escola não existe”.

Ao iniciar-se as apresentações, a professora Damares, filha de Dailse, - diga-se de passagem, com um grande amor à Educação, de mãe para filha, necessitou ser encaminhada ao médico, mas felizmente, está tudo bem, e recebe ela o carinho de toda a comunidade escolar.

Ao final da festança fora feita lembrança póstuma à memória de Braçudo, um amante do tropeirismo, que morreu neste domingo, e deixa marcas para sempre, no cultivo dessas tradições! Também, votos de condolências aos familiares. 

--

 

LEIA TAMBÉM:

A ALEGRIA JULINA NA TEREZINHA DE JESUS. Escola teve sua festa com famílias e convidados, em massa!