ONLINE
4




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


SALDO POSITIVO: Páscoa da Família atinge objetivos

Nos quatro dias, com alegria e reflexão, a Praça da Família em Telêmaco Borba esteve repleta

2019-04-20 às 23:05:57) A alegria estampada no semblante das pessoas, os enfeites afixados devidamente respeitado por todos sem depredação, na Casa do Coelhinho muitos adultos também fotografando com o símbolo da Páscoa, a criançada com os desenhos de coelhinhos no rosto: Os sinais de aprovação ao clima de fraternidade que se instalou em Telêmaco estavam por todos os lados durante o evento.

“As praças, têm que ser tomadas pelo povo de bem”.

A presença da Polícia Militar em todas as noites e também Civil dando mais tranquilidade a quem lá estava foi ponto importante. A participação das igrejas católica e evangélicas deram o tom às atrações, com louvores e orações, e nestes momentos, MUITOS CLAMORES POR TELÊMACO BORBA

Neste último dia a participação foi do Colégio Dom Bosco de Telêmaco Borba, com Teatro e um fervoroso culto da Igreja Bola de Neve.

Ao Oberekando, o prefeito Márcio Artur de Matos comentou de sua alegria e o sentimento de dever cumprido pela satisfação de ver as crianças e seus familiares felizes, e por ver a Praça tomada, e lembrou que esse é o objetivo, de se entregar mais praças à população. Dona Rita Mara, vice-prefeita, ao lado de seu esposo Eros, também se fez presente.

Méritos à Klécius dos Santos Silva, que é assessor especial da Indústria Artesanal e Turismo e a sua equipe, Maria Priscila e Vilma, que mostraram, com Thais Satie, que é secretária de Gabinete, valoroso esforço pelo êxito do evento.

 

LEIA TAMBÉM:

Aberta a Páscoa da Família pelo prefeito Márcio. Festa com o coelhinho e reflexões em música e teatro vai até sábado

CONFIRA A QUINTA-FEIRA DA PÁSCOA DA FAMÍLIAAmanhã, encenação da Paixão de Cristo. Evento vai até sábado

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO LOTA PRAÇA DA FAMÍLIA EM TBAlém de todas as atrações, a encenação da Via-Sacra foi momento de fé e reflexão