ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


RESERVA GANHA A LE PLACAS

Ontem, a bênção das instalações reuniu amigos e lideranças

2019-11-30 às 07:41:13) Aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), a inauguração da “Le Placas”, em Reserva.

Localizada à Rua General Osório, 666, no centro, o ato da bênção das instalações, pelo pároco, padre Fábio Sejanoski, da Paróquia Menino Jesus, foi prestigiado por lideranças locais, como o vice-prefeito, Ricardo Hornung; vereador Aleixo Lopata, que representou a Câmara Municipal, Sicredi, Banco do Brasil e Rotary Clube, entre outros, bem como amigos já conquistados.

 

UMA FAMÍLIA QUE ACREDITA EM JANDAIA E RESERVA, E NESTA GRANDE REGIÃO

Uma empresa familiar, com mais de 40 anos de tradição, tem à frente Lauro de Souza Silva, como patriarca e ex-vereador de Jandaia do Sul, Luiza Helena Rosa da Silva, a matriarca da família, Laurilena Silva, como responsável técnica, e também Leandro de Souza Silva, que foi vice-prefeito de Jandaia do Sul, além de Lauro Júnior, atual vereador jandaiense.

O pai, responsável pela Le Placas, disse que hoje se está trazendo um produto novo para Reserva, que diz respeito a veículos, ou seja, estamparia de placas para a cidade. A presença relevante de convidados ao evento, mostrou para ele, “a falta que estava fazendo, estampador de placas na cidade”, bem como pela geração de empregos, diretos e indiretos. Luiza ressaltou a importância de se deparar com amigos que na cidade moram, bem como parentes de pessoas que são de Jandaia: “Sempre que você vem aqui, é uma surpresa!”. Laurilena, mais conhecida como Lena, agradeceu pelo acolhimento da comunidade, que tem sido muito calorosa e surpreendente. Da empresa, lembrou: “Em 15 minutos sua placa já está fabricada e devidamente regularizada!”. Leandro relembrou a experiência no ramo veicular: “Auto Escola Jandaia, Lauro Despachante, e Lauro Placas, em Jandaia, e com todo esse carinho e responsabilidade que tratamos o nosso cliente lá, nós estamos trazendo esse conhecimento e carinho para cá também”. Lauro Júnior destacou que em Reserva o trabalho começa, mas a família, através do pai, Lauro Despachante, teve início em 1972: “O mesmo trabalho, a mesma seriedade e a mesma competência do nosso núcleo, estamos trazendo para Reserva. Algo com qualidade, placa com preço bom, forma de pagamento que cabe em seu bolso, e atendendo a cidade de Reserva e toda a região”.

 

PRESTÍGIO DE LIDERANÇAS

Ao agradecer à confiança da empresa por se instalar em Reserva, disse o vice-prefeito: “A empresa está encerrando este ciclo, tão importante para a população, que hoje não necessita mais se deslocar para comprar uma placa de veículo.” Ainda ressaltou ele: Nosso município se engrandece com isso, um investimento importante!”.

Lopata falou: “Reserva fica muito contente, pelo empreendimento novo que está sendo inaugurado em nossa cidade. A gente está de portas abertas. Todo empreendimento que vem ao município, é um bom sinal”.

Vinharski, do Sicredi, exaltou a importância do empreendimento para Reserva, e que “era uma necessidade que a cidade tinha”.

--

D

--