ONLINE
7




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Reserva e Imbaú se animam com asfalto

Governador Ratinho acenou favorável que a obra esperada por 30 anos, enfim aconteça

2019-06-20 às 12:37:28) No final da manhã de ontem, quarta-feira (19), estiveram reunidos na sala de reunião do gabinete do prefeito Frederico Bittencourt Hornung, em Reserva, além dele, Lauir de Oliveira, prefeito de Imbaú, juntamente com seu vice, Jocelino Couto Ribeiro, vereadores reservenses, capitaneado pelo presidente da Câmara Municipal, Zé Odílio, onde Jairo Woruby, coordenador de Estradas das Indústrias Klabin, apresentou o projeto da pavimentação asfáltica que ligará os municípios de Imbaú à Reserva, e que é um sonho antigo dos prefeitos e da população destas cidades, e de forma muito especial, para Neto, conforme ele mesmo comentou. No mesmo sentido, Lauzinho!

A animação para que enfim essa obra se torne realidade foi reacendida depois da posse de Ratinho Júnior, e a empresa Klabin ofertou e entrará com toda a parte de projetos para tal. Serão 32 Km de estrada.

Para os primeiros dias de julho estão agendadas reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, onde se espera que o governador se faça presente. De preferência esta, numa segunda-feira, onde deputados federais, que são base de apoio em Brasília, destes municípios, ainda não tenham partido para o congresso nacional e possam se fazer presentes, como é o caso de Aliel Machado e Toninho Toninho Wandscheer, dentre outros, para engrossar tal pleito. O prefeito Márcio Artur de Matos foi amplamente citado na reunião, porque sendo Telêmaco equivalente a uma sede microrregional, adiciona em muito o apoio de seu prefeito para a pavimentação desse trecho da PR 160.