A abertura foi feita com o show de César Menotti & Fabiano
28/03/26 às 15:39:28) Uma noite sensacional e com adesão de toda a população e cidades vizinhas foi o que se viu ontem em Reserva, nas comemorações alusivas aos 105 anos de Reserva, cujo data oficial fora no dia 26.
O show de César Menotti & Fabiano trouxe modão, românticas e os sucessos que consagraram estes artistas, muito queridos, e pé vermelhos!
Também como atrativos, o rodeio com narração de Cuiabano Lima e parque de diversões, ambos com entrada gratuita. Para hoje, o show é de Clayton & Romário, e no encerramento, neste domingo, Matheus & Kauan.
Os deputados Moacyr Fadel e Evandro Araújo estiveram um tempo com os reservenses, tanto vendo o rodeio, como o show.
Falou ao Oberekando, Marinho de Oliveira, vice-presidente do Rotary Club de Reserva, que em breve assumirá a presidência, e que estava ao lado do atual presidente, Fábio Bocchi, e demais rotarianos, em uma barraca solidária.
O Oberekando faz questão aqui de parabenizar à Administração Municipal, por um detalhe, e que faz toda a diferença no trabalho jornalístico: a facilidade de estacionamento em área específica que se pode estar, e toda a liberdade para que a cobertura fosse a melhor possível, além de sentir a gratidão, por parte do prefeito Lucas Machado e a vice-prefeita Ana Maria Pachalki, pelo destaque aqui dado! Cabe ao Site, desejar também a cada reservense, felicidades sempre, pois é deles essa cidade alvissareira! Agradecimentos também à Câmara Municipal!
--
RELEMBRE:
--
"DIA 1ª DE ABRIL DE 2026: COMPLETO 30 ANOS DE JORNALISMO, E 12 ANOS DO SITE OBEREKANDO! OBRIGADO A TODOS QUE PODERÃO FAZER ISSO POSSÍVEL!"