ONLINE
22




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

swd

S 

D


Quirera Solidária ontem em Imbaú

Com a presença da prefeita e vice, beneficiou as vilas Oliveira e Batavo

2021-07-31 às 03:41:40) No início da noite desta sexta-feira (30), dia marcado pelo frio, aconteceu a Quirera Solidária, fazendo parte da Campanha do Agasalho 2021, da Prefeitura Municipal de Imbaú. Esta foi servida na quadra da Vila Oliveira, e serviu, além das pessoas desta localidade, também da Vila Batavo.

Presentes, a prefeita Dayane Sovinski, seu vice, David Antunes, e a secretária de Assistência Social, Gisleine Chepak, que é da pasta responsável por esta iniciativa.

Ao Oberekando, Sovinski disse deste projeto, piloto, que vem se mostrando bastante eficaz, e a cada nova semana, ganha mais e mais, a adesão dos moradores. Destacou ela também da importância da Campanha do Agasalho, que vem se desenvolvendo na cidade e o recebimento da doação do Sesc Ponta Grossa, de quase 4 mil peças de agasalho, ao Varal Solidário, de Imbaú.

David também disse da importância de ações como essas, para a população, não escondendo se contentamento. Já, Gislaine, lembrou a todos que a Prefeitura está com um serviço de acolhida de pessoas que estejam em situação de rua, nessas noites geladas, e com frio diferenciado.

 

LEIA TAMBÉM:

CAMPANHA DO AGASALHO TEVE SOPA, EM IMBAÚ. Ação, que aquece o corpo e alma, foi feita na Vila Nicolau

SOPA SOLIDÁRIA FOI NA JANGADA, EM IMBAÚ. Na sexta, em conjunto, mais dois bairros atendidos

IMBAÚ TEVE MAIS UMA SOPA SOLIDÁRIA. Na sexta, atendeu ao São Cristóvão e Imbaúzinho

--

D