ONLINE
12




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


Projeto Brincar reuniu 750 moradores
Projeto Brincar reuniu 750 moradores

Na região do bairro São Francisco

FONTE: PMTB

2024-03-26 às 07:40:03) A comunidade do bairro São Francisco, em Telêmaco Borba, foi palco de uma tarde repleta de alegria e interação no último sábado (23), com a realização do Projeto Brincar. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e a Divisão de Recreação, o evento, sediado na quadra de esportes do Colégio São Francisco, ao lado da Escola Municipal Castro Alves, no CAIC, contou com a participação de aproximadamente 750 pessoas.

Desde as 13h até as 17h, crianças e adultos se envolveram em diversas atividades oferecidas pela prefeitura, destacando-se as oficinas de pintura de rosto, bexigas e massinhas. Além disso, a tarde foi enriquecida com louvores e emocionantes histórias apresentadas pelo departamento Infantil da Igreja Assembleia de Deus.

A conscientização sobre a prevenção à Dengue também esteve em pauta, com valiosas orientações oferecidas pela equipe da Vigilância Sanitária. Outro destaque foi a parceria com a APTAA (Associação de Pais, Terapeutas e Amigos dos Autistas), que trouxe ainda mais inclusão ao evento.

Não faltaram as guloseimas para as crianças desfrutarem: pipoca, algodão doce, picolé e lanche, proporcionando momentos de sabor e descontração.

A chefe da Divisão de Recreação e coordenadora do evento, Thallyta Alves, expressou sua gratidão à Administração Municipal, aos parceiros, pela oportunidade de servir à comunidade e ressaltou a importância de cada projeto em propagar o amor e a alegria entre as crianças e suas famílias.

O Projeto Brincar não apenas proporcionou diversão, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu uma tarde memorável, repleta de sorrisos e solidariedade. “Que eventos como esse continuem a inspirar e enriquecer a vida das comunidades locais, espalhando alegria e união por onde passarem”, concluiu Thallyta.