ONLINE
9




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


Programa Paraná Esporte para Todos
Programa Paraná Esporte para Todos

Lançamento em TB será dia 21

FONTE: PMTB

2022-06-02 às 08:57:13) O Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal, lançará no dia 21 de junho, em Telêmaco Borba, o Programa Esporte para Todos. 

Na segunda-feira (30/05), o representante da Superintendência do Esporte, Valdir Carvalho, esteve em Telêmaco Borba planejando e conhecendo as instalações do munícipio, o Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), onde será a abertura e o Ginásio de Furtadão onde ocorrerá a exposição. Pela manhã ainda participou de uma reunião com o prefeito Dr. Marcio Matos, os secretários municipais Rubens Benck (Gabinete) e Fabricio Flores (Esporte) e o coordenador do Nadepar Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto, Anderson Rogério Wendt (Bello).

A programação do evento já está elaborada, sendo às 10h, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, a parte solene com autoridades municipais, convidados, a Superintendência da Paraná Esporte; atletas paralímpicos com benefícios do Geração Olímpica/Paralímpica e a apresentação de algumas modalidades.

Estão confirmadas as presenças do superintendente geral do Esporte Helio Renato Wirbiski, e diretor-presidente da Paraná Esporte Walmir da Silva Matos.

À tarde, a partir das 14h, no Furtadão, a abertura da exposição pelo superintendente e o prefeito Dr. Marcio Matos.

A Exposição de stands com modalidades que os Municípios da Regional têm em destaque.

Stands da Paraná Esporte, com presença de atletas e seus equipamentos, para os visitantes da exposição vivenciarem e conhecerem, além dos atletas paraolímpicos apresentarem e falarem sobre o Esporte.

Encerramento da exposição será às 16h, com anúncio de qual modalidade Paradesportiva Telêmaco Borba irá levar para a Operação Verão no Litoral, onde montará uma barraca para divulgar o Paradesporto e o trabalho da cidade.