ONLINE
7




Partilhe esta PŠgina

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


PROFESSORES FALAM DA COLISEU TOP TEAM ACADEMIA
PROFESSORES FALAM DA COLISEU TOP TEAM ACADEMIA

Lilian e Felipe comentaram a alegria de estar no time do professor Klécius

S

2020-01-08 às 17:21:40) O bate-papo da manhã desta quarta-feira foi com os professores da Coliseu TOP Team Academia, Lilian Maria Scholze, que nasceu em São José da Boa Vista, cidade próxima de Arapoti, no dia 08/07/57, e também Luiz Felipe França Freitas, telêmacoborbense, nascido em 18/01/94.

Lilian conta que desde que começou a treinar em academia, já gostou desta arte, e como não tinha ainda formação acadêmica, comentou, “eu ia meio devagar”, mas quando iniciou a trabalhar com Klécius, viu que era isso que gostava, e queria, “e aí o Klécius me deu a maior força! Tanto que fui, me formei, enquanto estava aqui trabalhando com ele. Só tenho que agradecer a ele!”. Neste interim, oito anos felizes, de casa!

Uma importante colocação de ambos, é que a academia, diferente de antigamente, já não é somente estética, mas acima de tudo, saúde, tanto que observou Lilian, que em geral os médicos perguntam aos seus pacientes, se eles frequentam academia, e se não, isso os recomendam.

Felipe trabalha na área fazem sete anos. Na Coliseu, três. Quando estava terminando a faculdade (Educação Física, assim como Lilian) em Ponta Grossa, recebeu uma ligação do professor Fabrício Nunes Flores, que necessitando sair, o indicou: “Como já conhecia o Klécius há tempo, praticava Muay thai aqui com ele, vim pra trabalhar aqui!”.

Os professores também foram unânimes, na liberdade de trabalho que o proprietário dá a eles, sabendo de seus potenciais. Também bem enfatizaram a “Família Coliseu TOP Team”, adjetivo que retrata o respeito entre os professores e todos os demais profissionais, e a excelente convivência no ambiente de trabalho. Quanto aos alunos, que são os clientes, mas acima de tudo, amigos, a principal joia da Coliseu.

 

“AQUI NÃO TEM MODINHA... TEM SAÚDE!”

Uma preocupação de um novo aluno em algumas academias, é com o que usar para frequentar as aulas, ‘o modelito, o tênis ou shorts, ou camiseta chique’. Essa preocupação, disseram eles, não existe: “Passou da catraca pra cá, todos são iguais!”, disse Felipe. Lilian foi enfática: “Modinha? Não existe modinha aqui não!”.

S

O diálogo foi encerrado com um convite a todos que procuram saúde, bem-estar e para isso, uma referência em Academia: “Venha para a Coliseu!”

 

LEIA TAMBÉM:

VENHA PARA A COLISEU TOP TEAM ACADEMIA. ESPERANDO O DIA INTERNACIONAL DA PROMESSA DE IR PARA A ACADEMIA?