ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Primero Brincar de 2020 será no Jd. Alegre
Primero Brincar de 2020 será no Jd. Alegre

Neste sábado (29), na Praça Bolívar Caetano Vaz

FONTE: PMTB

SD

2020-02-19 às 06:51:57) Os moradores do Bairro Jardim Alegre vão receber as atividades do primeiro Projeto Brincar de 2020. No sábado (29), na Praça Bolívar Caetano Vaz, a criançada vai se divertir com a programação que terá brincadeiras, jogos e atividades esportivas e recreativas durante toda a tarde, das 13 às 17 horas.

O Projeto Brincar aderiu ao combate ao mosquito da dengue e o tema será “Xô Mosquitos”. O alerta é para que todos entrem na campanha para eliminar o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação terá a participação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com as equipes da Vigilância Sanitária.

Nesta primeira edição, segundo o chefe da Divisão de Recreação Anderson Rogério Wendt (Bello), diversos novos brinquedos infláveis foram licitados. “São brinquedos de diversos tamanhos que serão utilizados no Projeto para que as crianças possam brincar e se divertir”, destacou.

Bello comentou que neste ano será intensificada as atividades esportivas e recreativas diferenciadas, como Slackline, Futebol, Ping Pong e outros. “Queremos fazer minitorneios para incentivar o espírito esportivo e competitivo nos pequenos”, frisou.

As crianças também poderão aproveitar o Jiu-Jitsu com o professor Jonilson “Tigela da academia Tibagi Grace Barra.

Os acadêmicos da Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb) vão estar participando com NPJ no Bairro.

Será feita a distribuição de lanche, pipoca algodão doce, picolé e suco.

O Projeto Brincar é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação e beneficia milhares de crianças em Telêmaco Borba.