ONLINE
11




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


PRESTAÇÃO DE CONTAS REGIONAL SICREDI

Sucesso o evento da Centro Sul PR, SC e RJ em Curitiba. Cooperativismo e aprendizados

2022-07-23 às 13:30:01) Nesta quinta, dia 21, a prestação de contas da Regional Sicredi Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, que tem sede em Prudentópolis, se deu em Curitiba. Tanto neste dia, como no seguinte, diversas atividades se deram na capital do Estado, como visita ao Jardim Botânico, pois para vários dos participantes, foi o primeiro contato com um chamativo cartão postal do País. Inclusive, ontem, sexta, o almoço fora em local ladeado ao Parque João Paulo II, hoje Santo João Paulo, sendo que este logradouro reuniu milhares de fiéis décadas atrás, na missa celebrada pelo papa polonês. Já, de âmbito técnico, na sexta-feira, a caminhada de conhecimentos fora à sede da Central Sicredi Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, também à Ocepar, e a conclusão, no Banco Central do Brasil.

dd

A Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, tem a presidência de Santo Cappellari, que mostrou sua enorme satisfação em ver a união do grupo de coordenadores de núcleo, e os gerentes das agências, mas acima de tudo, ressaltou a preponderância deste momento, pela oportunidade em mostrar todo avanço alcançado por esta Regional, que hoje atende a 74 municípios, nas 29 agências, e garante emprego a 502 colaboradores. Mais expansão em foco, como é o caso da inauguração da agência em São José do Vale do Rio Preto, no RJ, neste dia 28.

No rol de experiências e conhecimentos absorvidos, na quinta, a prestação de contas contou com Márcio Leite Machado, que como superintendente da Segurança da Confederação Sicredi, palestrou este tema, e perguntas da plateia marcaram a noite.

d

Na Ocepar, Cappellari foi enaltecido pela parceria, e ao mesmo tempo ele retribuiu, agradecendo a contribuição às iniciativas da Centro Sul, que tem a mão da Ocepar.

d

No Banco Central, o gerente técnico, Rogério Mandeli Bizi, lembrou que, depois de vinte e oito meses, coube ao Sicredi, aos visitantes nesta reportagem enaltecidos, reinaugurar os momentos presenciais, de atendimentos da modalidade, ao BC curitibano, devido às precauções tidas, em tempos de pandemia.

Toda a diretoria esteve presente, exceto Geovanna Bonetti Scheidt, da área de Operações, que continuou atendendo na Sede. Marcos Luis Conzatti, o vice-presidente, o diretor executivo, Helton Cesar Kolecha, e Ataíde Luiz Marconato, que é diretor de negócios, acompanhou o grupo. Os conselheiros, bem como, de Telêmaco, além de coordenadores de Núcleos, e o gerente da agência local, Elieser Oliveira, lá estiveram. Na foto, também o Sicredi o povo de Reserva.

d

Nosso agradecimento à Gisele Pontarollo, que mais uma vez, com equipe, brilhou, em toda a impecável logística do evento. Na ocasião, aliás, ela fora anunciada como gerente em área da Regional, e, merecidamente, recebeu aplausos de todos os participantes.

Além de entrevista com o presidente Cappellari, e Márcio, abaixo você pode conferir, depoimento de coordenadores de núcleos, do que a eles, representaram esses dois dias! Assista na íntegra!

--

--

RELEMBRE:

2015: SICREDI EMPOSSA 114 COORDENADORES DE NÚCLEOS. Evento da Regional Centro Sul foi em Curitiba e comemorou o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito.

2018: CONHECIMENTO: SICREDI EM CARAMBEÍ E CURITIBA: Da Regional de Prudentópolis, Grupo teve agenda lotada.

--

Leia Também:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE