ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Presidente da Câmara fala aos curiuvenses
Presidente da Câmara fala aos curiuvenses

Pitty pediu compreensão devido aos transtornos nos locais de obras e lembrou que essas; concluídas, trarão mais qualidade de vida

d

2019-08-21 às 08:59:08) Em Curiúva, na semana passada, enquanto participava da Conferência de Assistência Social, o presidente da Câmara Municipal, vereador Geferson Boschetti (Pitty), falou ao Oberekando.

Além da recente viagem à capital do Estado, onde foram recebidos pelo deputado Alexandre Curi, também comentou a visita à Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, onde há o esforço em trazer à cidade, uma escolinha de futebol da agremiação.

 

OBRAS: TRANSTORNO MAS QUE SERÁ BENEFÍCIO EM BREVE

Pitty, na ocasião, mostrou-se satisfeito pela série de calçamentos na cidade, e aprovação na Casa de Leis, dos 4 milhões para uma frente de investimentos, como é o caso da revitalização da Avenida Antônio Cunha, Cohapar, Jardim Izaura e demais bairros. “Alguns não acreditavam, mas nosso trabalho é sério e transparente. Tenho certeza que o prefeito vai continuar com esse trabalho sério, honesto e limpo para toda a comunidade”.

Ele também pediu aos curiuvenses, que tenham um pouco mais de paciência devido ao excesso de poeira, em detrimento também das obras, porque “a gente vem num período muito seco, e quero pedir a você, tenha um pouco mais de compreensão as pessoas que estão trabalhando em frente à sua casa, cortando a sua calçada, reformando na sequência. Tudo isso a gente faz em prol do povo”.

A obra de saneamento básico, que fica enterrada, comentou ele, não é para o prefeito se mostrar, mas sim pensando no amanhã, na saúde das pessoas, das crianças e qualidade de vida: “Depois que tudo estiver pronto, você com o quintal limpo, sem a fossa dentro dele, vocês vão ver que é de muita valia!”.