ONLINE
10




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Prefeitura e Funprev homenageiam aposentados
Prefeitura e Funprev homenageiam aposentados

No dia 10, cerimônia foi na Acitel

FONTE: PMTB

s

2019-10-14 às 18:01:01) Uma emocionante cerimônia homenageou os aposentados pela Prefeitura neste ano. O evento, que aconteceu na noite de quinta-feira (10) no salão nobre da Acitel foi uma iniciativa da Prefeitura e Funprev e celebrou a aposentadoria de 39 ex servidores municipais. Eles receberam um certificado agradecendo pelos serviços prestados.

A cerimônia começou com a apresentação do cantor Rafael Wallace e as bênçãos do servidor público e pastor Elienai Lourenço da Rosa. Em seguida foi passado um vídeo nos quais os servidores recém aposentados, Vera Neire T. dos Santos, Joaquim Alves e Leôncio dos Santos, contam sobre a nova etapa da sua vida. Eles também agradeceram à Gestão Municipal, principalmente ao prefeito, Dr. Márcio Matos, pela confiança.

O prefeito inclusive comentou sobre a nova fase da vida dos servidores recém aposentados. “Não se acomodem, pois nunca fizemos o suficiente. Sempre podemos fazer algo mais. Com toda essa tecnologia podemos sempre aprender e nos desenvolver mais. Hoje só não aprende quem não quer. Podemos aprender com nossos netos, bisnetos e incentivá-los, para que sejam pessoas melhores preparadas que nós, pois se não for assim a sociedade não evoluí. Eu quero viver para aprender mais, pois sabemos que a sociedade ainda está por atingir seu ápice”, destacou, aproveitando o momento para agradecer os funcionários pelos serviços prestados à cidade.

O superintendente do Funprev, Flávio Simão dos Santos, mostrou a sua gratidão às pessoas que se aposentaram. “Elas são merecedoras de reconhecimento. Gratidão é o que podemos dizer a vocês que se dedicaram a nossa cidade. É uma honra estar partilhando esse momento com vocês”, declarou, lembrando também que o Fundo Previdenciário está com suas contas no azul e explanou os planos de preparar as pessoas para a aposentadoria, dando um acompanhamento três anos antes e o mesmo período pós aposentadoria.

A vice-prefeita, Rita Mara Araújo, classificou o evento como uma noite de dever cumprido. “Vocês deixaram a sua história dentro de Telêmaco Borba e agora tem o direito de gozar dessa aposentadoria. A nós resta a gratidão e o muito obrigado por tudo que fizeram”, declarou, desejando uma ótima nova fase para todos.

O presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Ligoski Betim, elogiou os presentes pela conquista. “Vocês merecem muito aproveitar a aposentadoria, pois por muitos anos trabalharam, atenderem bem as pessoas, mesmo em dias que estavam com problemas pessoais. Vocês merecem aproveitar por terem chego até aqui”, comentou.

Os servidores públicos, Elienai Rosa (diretor de Benefícios), Karina Benck (procuradora) e Marcelo Rosa (contador) também explicaram sobre os procedimentos para o processo de aposentadoria dos servidores. Em seguida foi entregue um certificado simbólico aos servidores homenageados.