Por meio da Educação, todas as escolas e Cmeis beneficiados
FONTE: PMF
24/06/26 às 08:12:13) No dia 19, com grande satisfação, a Prefeitura de Figueira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos uniformes escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.
A ação reforça o compromisso da gestão com a educação, promovendo mais igualdade, conforto e valorização dos estudantes.
✨ Educação de qualidade se constrói com cuidado, investimento e compromisso com o futuro.
O prefeito municipal, Valdecir Garcia, fez questão de participar deste momento especial para alunos e familiares!