ONLINE
18




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Pré-assembleia Sicredi em Prudentópolis

Regional está em 3 estados, tem 22 agências e atende 74 municípios

2020-01-25 às 18:02:33) Na manhã deste sábado (25), aconteceu a abertura do ciclo assembleal da Regional Sicredi Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, na sede desta, em Prudentópolis.

Reuniram-se em pré-assembleia, os coordenadores de Núcleo, onde esteve à frente, o presidente Santo Cappellari, seu vice, João Oliveira de Souza, assim como demais diretores.

Este evento, dá-se em preparação às assembleias que acontecem nos municípios que tem abrangência da cooperativa, para que haja prestação de contas e que a Instituição, com isso, faça ativamente, cada cooperado, estar em dia com os destinos que se dão, na regional, inclusive e sobretudo, isso decidindo, através de seus representantes, os delegados (coordenadores).

Hoje a Regional tem um número crescente de sócios, superando as expectativas, em 22 agências que atendem a 74 municípios, em três estados brasileiros. Além dos inúmeros feitos em termos de responsabilidade social, com programas em parcerias com escolas, por exemplo, o Novembro Azul e Outubro Rosa, dentre tantos outros, o Sicredi, apenas nesta Regional, oferta mais de 330 empregos diretos.

Os atrativos Sicredi, como a Poupança Premiada e a promoção Poupar e Ganhar sem Parar, esta última, que irá distribuir, de forma inédita, R$ 2,5 milhões em premiação aos cooperados, foram lá anunciados. Apresentou estas notícias, diretor executivo, Helton César Kolecha. Os numerários foram expostos por Marcos Luíz Conzatti, que é diretor de operações.

O gerente da Agência de Telêmaco, Gilson Gonçalves Dias esteve ao lado dos coordenadores desta cidade. Fez o cerimonial, Maria Gisele Pontarollo, que é assistente da presidência da Regional.

Maria Joceli Kovalski, gerente regional de Desenvolvimento Sicredi Rio de Janeiro, braço da regional Prudentópolis, comentou sobre os avanços obtidos em terras sul-fluminenses.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE