ONLINE
13




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


Praça de alimentação da Prova dos 3 Tambores
Praça de alimentação da Prova dos 3 Tambores

Prefeitura abre edital

FONTE: PMTB

2024-03-27 às 06:51:34) A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), torna pública a chamada de abertura de inscrições para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de (lanches/ batata e frango frito/ salgados assados e fritos/ refrigerantes/ água/ chopp/ cerveja/ sucos/ sorvete/ açaí/ doces/ bolos/ crepes/ churros) na “Prova dos Três Tambores ” que será realizada no sábado (30) e domingo (31) no Centro de Eventos Mieceslau Malinowski.

A Prova será realizada das 14 às 22 horas no sábado (30), e das 8 às 20 horas no domingo (31).

A Chamada Pública foi instituída com a finalidade de possibilitar de forma ordenada e criteriosa a exploração de seis pontos para comercialização de alimentação.

A praça de alimentação será explorada da seguinte forma, por ordem de inscrição, sendo uma barraca de lanches (compreende batatas fritas e frango fritos), uma de salgados (compreende assados, fritos e crepes), uma de doces (compreende doces, bolos, açaí e sorvete), uma de espetinhos, uma de chope e uma de bebidas (água, refrigerante, cerveja, suco).

Poderão participar deste certame pessoa jurídica e associações sem fins lucrativos, residentes e domiciliadas no município, adimplentes com as obrigações legais e fiscais.

São duas vagas destinadas a associações sem fins lucrativos (caso não sejam preenchidas as mesmas serão repassadas) e quatro vagas para pessoa jurídica.

Cada proponente poderá fazer somente uma inscrição nesta Chamada Pública.

As inscrições poderão ser feitas através do link

https://docs.google.com/forms/d/19g5tDgpB8AUNCqFM4VC89KyfxwlYz-td9AJvR4ZVJs8/edit , no período de 25 a 28 de março (até as 16 horas).

O Edital completo pode ser consultado no Boletim Oficial nº 2333, do dia 25 de março de 2024.

--

LEIA TAMBÉM:

PADRES FÁBIO DE MELO, PRIMO E SANDRO ABENÇOAM TBShow Nacional e Missa em Ação de Graças no dia do aniversário da cidade, concluem a V Expo