ONLINE
14




Partilhe esta Página

ACITEL

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


“Pra Frente Telêmaco” será lançado amanhã
“Pra Frente Telêmaco” será lançado amanhã

Prefeitura apresentará programa de investimentos de aproximadamente 50 milhões

FONTE: PMTB

s

2019-08-06 às 07:24:56) O prefeito, Dr. Márcio Matos, convida toda comunidade para o lançamento do programa “Pra Frente Telêmaco”, que acontece nessa quarta-feira (07), às 19 horas, no salão nobre da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel).

O Pra Frente Telêmaco é um programa de investimentos da Prefeitura Municipal para o biênio 2019/2020. Ao todo serão investidos aproximadamente R$ 50 milhões.  “Esse programa tem como objetivo acelerar o desenvolvimento no nosso município através de um grande investimento em infraestrutura social e urbana que consolide a grande transformação que já está acontecendo em nossa cidade”, contou Dr. Márcio, acrescentando que o programa terá um grande impacto sobre o desenvolvimento e bem-estar social.

Os R$ 50 milhões serão investidos na infraestrutura de esporte, cultura, lazer, integração comunitária, saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento econômico, mobilidade urbana, assistência social, pavimentação e iluminação pública.

O Pra Frente Telêmaco será dividido em etapas, que poderão acontecer simultaneamente, sem atrapalhar outras obras que já estejam ocorrendo.

A Acitel se localiza na Rua Vice Prefeito Reginaldo Nocera, 250, Centro.