ONLINE
12




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


POSICIONAMENTO KLABIN: Colégio Manoel Ribas
POSICIONAMENTO KLABIN: Colégio Manoel Ribas

É intenção é que alunos passem a integrar o Wolff Klabin

FONTE: KLABIN

d

2019-11-12 às 08:59:26) Em razão do crescimento de suas operações no Paraná e da necessidade de um futuro espaço para treinamentos e capacitações de seus colaboradores, a Klabin informa que está requisitando as instalações onde atualmente funciona a Escola Estadual Manoel Ribas, localizada em Harmonia, Telêmaco Borba.

A intenção é que alunos, professores e a direção da Escola Manoel Ribas passem a integrar o Colégio Estadual Wolff Klabin, que passará por ampla reforma, com o objetivo de resgatar sua excelência e tornar-se uma escola referência em inovação, tecnologia e sustentabilidade na região.

Segundo informações do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba, atualmente existem 2.210 vagas disponíveis em 8 escolas estaduais de Telêmaco Borba. Somente o Wolff Klabin tem vagas para 850 alunos. A transferência da escola para a área urbana reduzirá em cerca de 16 km por dia a locomoção feita por estudantes, pais e profissionais, na rodovia PR-160.

s

O projeto da empresa para a nova Escola Estadual Wolff Klabin prevê:

Reforma completa do prédio, auditório, ginásio, biblioteca, incluindo um novo paisagismo.

Construção e equipamentos de um laboratório de Robótica, o primeiro da região dos Campos Gerais.

Climatização das salas de aula.

Investimentos em sustentabilidade com estrutura para reutilização de água, aproveitamento da luz solar, compostagem e horta.

Programa Klabin Semeando Educação, com consultoria especializada em gestão escolar para apoiar a transição das escolas e o planejamento do novo Colégio Wolff Klabin.

Os detalhes dessa mudança foram informados hoje (11/11) a professores e funcionários da Escola Manoel Ribas, e serão apresentados aos pais dos alunos nesta terça-feira, 12/11.

A companhia se mantém à disposição para esclarecimentos, comentários e sugestões da comunidade por meio do telefone 0800 728 0607 e do e-mail: faleklabinpr@klabin.com.br