ONLINE
7




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Poltronas do anfiteatro são tiradas para reforma
Poltronas do anfiteatro são tiradas para reforma

Também novo carpete e outras melhorias no Centro Cultural. Conversa foi com Carlão

d

2020-01-15 às 19:02:19) Na manhã de hoje, a retirada das poltronas da plateia, do anfiteatro do Centro Cultural Eloah Quadrado, foi registrada pelo Oberekando, numa conversa com Carlos Roberto Ramos, Carlão, que é secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação.

“Você vem acompanhando o trabalho que a gente vem realizando, não só no Centro Cultural Elohá Quadrado, como nos nossos ginásios e nossas praças. Hoje chegou a vez das poltronas!”.

Elas serão retiradas e levadas para a empresa em Curitiba, onde serão totalmente reformadas. Também será trocado carpete.

d d

BANDEIRANTES E ÁREA 2

O projeto esportivo para o Jardim Bandeirantes já está pronto – este, já está em licitação - e de acordo com ele, há pretensão que se inicie ainda este ano, caso não haja nenhum contratempo.

Uma novidade anunciada pelo site da Prefeitura, foi a questão da quadra da Área 2, que sendo de propriedade do Estado, enfim teve acerto de documentação, com a doação para a cidade de Telêmaco. Sem que isso acontecesse, o município viu a degradação deste local por anos, sem poder nada fazer, por não ser seu patrimônio. Carlão frisou que desde que estava na presidência da Câmara de vereadores, tinha isso como objetivo. Foi citado também pelo Oberekando, além do empenho de toda a Administração nessa direção, também de Toninho Flenik. “Esta cobrança, é também uma obra que faz parte de minha Secretaria e se Deus quiser, nós teremos uma quadra muito bonita... um centro esportivo também no Parque Limeira Área 2, em breve”. Também o procurador jurídico do município, Dr. Rubens Benck, teve méritos na fala de Carlão, pois além do esforço atual na questão, também o fez, quando juntos, atuaram como vereadores em legislatura anterior.

 

SANITÁRIOS E POLTRONAS ADAPTADAS PARA DEFICIENTES

Pedida uma previsão de conclusão e colocação das novas poltronas, citou que não apenas isso será feito, mas também, revitalização geral, como pintura, e adaptação dos sanitários para deficientes. Destinado para eles também, as primeiras poltronas da entrada do anfiteatro, adaptação dessas a eles e seus acompanhantes.