ONLINE
10




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


POLICIAS AVERIGUAM SE RUAS ESTÃO ESVAZIADAS
POLICIAS AVERIGUAM SE RUAS ESTÃO ESVAZIADAS

Ato na noite de ontem deixa claro a conclamação: “NÃO SAIAM DE CASA!”

 x

2020-03-22 às 15:26:13) Ainda na tarde de ontem, o delegado titular da 18ª Subdivisão Policial, Dr. Ribeiro, enviou grupo de whats App e mídia social, a mensagem que você observa na íntegra, abaixo:

“Boa tarde. Aqui quem fala é o Delegado RIBEIRO - de Telêmaco Borba.

Sei que o objetivo do grupo não é esse, mas o motivo do meu recado é útil e necessário.

Por favor ajudem divulgá-lo. É uma forma inaugural do Estado demonstrar q as medidas irão se tornar cada vez mais severas. Hoje a partir das 19 horas, 05 viaturas das polícias: Civil e Militar; Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, estarão percorrendo as ruas de Telêmaco procurando locais de aglomeração de pessoas e tentando convencê-los da necessidade de cumprir as orientações para ficarem em casa”.

Nesta noite passada, as pessoas foram orientadas, em encontradas nas ruas, a retornarem às suas casas. A qualquer momento, por risco eminente, essas medidas poderão ser repressivas.

Com seis casos suspeitos de Covid19 em Telêmaco Borba, prefeito expede decreto de fechamento de comércio a partir desta segunda-feira. (23).

 

ATUALIZAÇÃO DE MATÉRIA (2020-03-22 às 16:54:48): O delegado, Dr. Amarantino, acaba de informar ao Oberekando que uma outra saída às ruas com alerta, foi feita às 15 horas, e a noite, outra programada para às 20 horas.

--

Este Site registrará o abaixo, sempre no rodapé de todas as matérias até que estejamos livres deste pandemia:

D