ONLINE
5




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


Piloto telemaco-borbense é destaque
Piloto telemaco-borbense é destaque

No Motocross, Hian ficou em quarto no Brasileiro

FONTE: PMTB

2022-05-27 às 09:40:32) O telemaco-borbense Hian Costa Santos se destacou no Campeonato Brasileiro de Motocross – 1ª etapa Fagundes Farela/RS realizado no último final de semana (14 e 15).

O jovem conquistou o 4º lugar na disputa, mesmo depois de ter sofrido uma queda na primeira volta. Hian se recuperou e subiu ao pódio.

Hian começou no esporte com apenas 6 anos, como diversão e brincadeira, atualmente o motocross virou profissional.

Para a pais do garoto, Karin Costa e Elienai Santos, a conquista foi emocionante. “Hian estava em 4º lugar quando caiu e perdeu seis posições, mas logo se recuperou e voltou para a 4ª colocação conquistando o troféu e o lugar preparado por Deus”, comemoraram.

Para Hian, a competição foi de alto nível, pois teve pilotos de várias partes do Brasil e todos com bastante bagagem e talento. “Fiquei muito feliz com o resultado, pois consegui me recuperar depois da queda e agradeço a todos principalmente meus patrocinadores (Sudati, Posto Aliança, Spazio Campos Floridos, Quality, Jarva, Academia Coliseu, Personal Lipe, Incorpore, Grupo Talevi Imóveis, Jú Rola Moça, Italian Braap, Renova Grafix, Vital Sports, Enzo Motos, Coe Ateliê Dental, Serginho Suspensão, Pit’s Burgue, Dropmud, Rei do Telhado, H&H Incorporadora e Prefeitura de Telêmaco Borba”.

A competição reuniu 29 pilotos na categoria Junior 85cc.

Hian vem alcançando bons resultados nas competições, no Campeonato Paranaense ficou em primeiro lugar (Velocross) e segundo lugar (Motocross).

Neste final de semana (28 e 29), o piloto participa, em Cascavel do Campeonato Paranaense de Motocross.