ONLINE
9




Partilhe esta PŠgina

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


Petite Ballarina brilhou no Centro Cultural de TB

O Pássaro Encantado trouxe multidão ontem! 

2019-12-08 às 11:11:00) Mais uma vez a Escola de Dança Petite Ballerina arrasou com o espetáculo encantador "O Pássaro Encantado"! Certamente, durante esta semana que começamos, será o mesmo com a Escola Municipal na excelência da professora Sinthia Bulcão, no espetáculo Viva a Magia, nos dias 13 e 14.

O Brilho da professora Camila Castelón, juntamente com os professores e seus pais, Renan Castelón e Maria Amaral que comandam a Petite, e a sobra de talento de suas bailarinas, lotou o Centro Cultural Eloah Martins Quadrado.

Aquilo que o Oberekando pega como referência: Cadeiras a mais tiveram que ser colocadas ao fundo, tal o grande público! Uma Casa da Cultura repleta! Tudo aquilo que Renan e também Maria representaram e representam para a consolidação da Dança em Telêmaco, se refletiram em um anfiteatro completamente tomado! Parabéns! A filha Camila, segue par e passo, o belo legado dos pais!

Um bonito gesto que aqui deve ser elogiado: Em todos os eventos de Dança promovidos pela Prefeitura Municipal, a Petite faz questão de estar com suas alunas, mostrando assim, o verdadeiro sentido de uma arte tão refinada, que é leveza do ser, amizades proporcionadas e transformar ambientes pelo que há de mais belo.

Marcela Mendes, que lá estava, descreveu a noite de ontem em sua rede social, perfeitamente: “A arte é o alimento da alma... palavras para descrever este momento lindo, realizado com tamanha delicadeza e amor, só tenho que deixar minha reverência para estes profissionais maravilhosos! Telêmaco Borba tem a sorte e a honra de ter estes artistas tão importantes para abrilhantar o cenário artístico da região! BRAVO! Nossos aplausos em pé para este espetáculo encantador "O Pássaro Encantado" escrito pela nossa sempre prima ballerina Maria Amaral!”.

Abaixo, apenas o início, e já com muita graça e beleza!

(Fotos também do FB de Marcela Mendes)