ONLINE
13




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

a

A

S

D

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

sd


PERPETUIDADE: 45 dias para retirada do título
PERPETUIDADE: 45 dias para retirada do título

Esses devem ser pegos até dia 22 de junho

FONTE: PMTB

d

2018-05-10 às 08:51:10) Os títulos de perpetuidade solicitados pelo contribuinte quitados e emitidos pela Administração Municipal devem ser retirados no setor de protocolo até o dia 22 de junho.

Após essa data, os autos administrativos serão encaminhados ao arquivo e as vias originais dos títulos não retirados serão encaminhados para o escritório do Cemitério Parque Municipal

Várias tentativas de contato (via sms/e-mail/telefone) foram realizados pela equipe do Setor de Protocolo, mas 163 pessoas não responderam ou não foram localizadas.

O título de perpetuidade é o documento que se refere-se a aquisição do lote de cemitério, pertencendo a família do requerente mesmo após seu falecimento, sendo transferida a titularidade de forma hereditária, assim portanto trata-se de um documento que necessita ser retirado. Em caso de morte há necessidade dos documentos para a abertura do lote adquirido que deverão ser apresentados ao escritório do cemitério.

Segue o nome dos requerentes que devem procurar o Setor de Protocolo. No link abaixo a lista completa com nome, número do protocolo, quadra, número do título e cemitério.

s

s

d

d