ONLINE
17




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Pedalada Solidária será no sábado, dia 11
Pedalada Solidária será no sábado, dia 11

No primeiro agendamento, tempo ficou instável

FONTE: PMTB

2021-09-03 às 09:01:50) O Pedalada Solidária já tem nova data para acontecer. Cancelado por conta do tempo, o Pedalada Solidária, foi remarcado para o sábado (11).

A saída está programada para as 9 horas, na Praça da Família e é aberto para todas as idades. O evento vai arrecadar alimentos não perecíveis.

Com um percurso de 6,6 km, passando pelas avenidas Horácio Klabin e Paraná, até a Praça dos Pinheiros, Minicentro, Socomin retornando até a Praça da Família.

É fundamental que os participantes utilizem a máscara de proteção e os itens de segurança (capacete).

Na quarta-feira (8), a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), vai montar uma tenda na Praça da Família para as inscrições, o recebimento dos alimentos e esclarecer dúvidas dos participantes.

O Pedala Solidário é uma realização da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) em parceria com o Governo do Paraná.

Mais informações pelo WhatsApp (42) 9 8870-8261 com José Wilson (DiMolinha).

 

Saiba mais sobre o Pedala Paraná Solidário

O QUE É?

É uma atividade ciclo esportiva que movimentará a sociedade Paranaense, através da Superintendência do Esporte em conjunto com a Superintendência da Ação Solidária com apoio da CUFA – Central Única das Favelas em prol de uma ação beneficente e sem fins lucrativos com finalidade de angariar alimentos que serão dirigidos as famílias em dificuldades neste período em que vivemos a pandemia.

 

FUNDAMENTAÇÃO

O Pedala Paraná SOLIDÁRIO possibilitará a comunidade que gosta das atividades utilizando a bicicleta nos três pilares mundiais (transporte sustentável, Lazer e esportivo), Através de seus municípios e regionais do nosso Estado.

 

FINALIDADE

A finalidade é arrecadar alimentos para confecção de cestas básicas que serão distribuídas pela Assistência Social do Município.

--

D