ONLINE
11




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


PAULINHO BRANCO, DE SAPOPEMA: Obras e eleições
PAULINHO BRANCO, DE SAPOPEMA: Obras e eleições

Vice-prefeito tem elogiável parceria com o prefeito Gimerson

S

2018-10-18 às 07:25:18) O vice-prefeito de Sapopema, Paulo Maximiano de Souza Júnior (Paulinho Branco), falou com o Oberekando ontem. Além das iniciativas, obras, recebimento de recursos e máquinas, agradeceu ao povo que confiou e votou nos candidatos que trouxeram benefícios à cidade.

Disse que a parceria feita com Gimerson está rendendo frutos, bem como com os deputados, onde a cidade soube reconhecer o trabalho desses, por Sapopema, referindo-se a expressiva votação dada a eles, no pleito de sete de outubro último.

 

RECURSOS E EQUIPAMENTOS:

“Depois das eleições não paramos, e estamos recebendo uma pá carregadeira 0 Km”, que foi para licitação e deverá ser entregue na semana que vem.

  • R$ 500 mil em recape, que vai ser licitado semana que vem, para a Avenida Joaquim Domingues Guerreiro e a Rua Amálio, com CBUQ
  • O deputado Toninho Wandscheer já liberou um caminhão traçado para melhoria no projeto de cascalhamento de estradas. A prioridade está sendo dada aos caminhos da produção e acesso facilitado também da população, especialmente em épocas de chuva.
  • Dois ônibus novos, sendo que um deles acabou de chegar. Três Vans devem chegar semana que vem, e já foram pagas.
  • Finalização do calçamento de paver nas imediações da UBS Bento José da Costa. Também de Toninho, 200 mil reais para UBS entraram na conta, para compra de medicamentos e manutenção da Saúde.

O deputado Romanelli, além das esperanças em um “excelente governo” de Ratinho Júnior, foram colocados, bem como dita também da atenção dispensada pela governadora Cida, à cidade. “Digo sempre que trabalhar com deputado como Romanelli é um privilégio. Ele não mede esforços, não tem horário, batalha pelos municípios. Ele é parceiro. Sempre fui oposição dele, e sempre falava ‘um dia eu quero ter um deputado assim!’”.

A cidade está um canteiro de obras, mas, de acordo com Paulinho, a geração de empregos será outro foco também no ano que vem: “O município nosso é carente e precisamos arrumar empregos, principalmente para mulheres”.

A cooperativa dos carvoeiros do Assentamento São Luiz II agora conta com a padronização de embalagens ao seu produto, o que dá maior valor de mercado a tal, e abre-se para maior comercialização. O vice-prefeito frisou nesse caso, a diversificação de culturas, possibilitando várias vertentes de renda aos produtores. Foi doado para esta comunidade um trator e uma pá carregadeira e é dada manutenção nestes equipamentos: “A cooperativa sendo forte ela agrega valor e cria mercado”.

Na área esportiva, ventilou que a cidade tem emenda para a construção de um ginásio de esportes. Também disse que serão ampliados os leques das modalidades praticadas na cidade.

 xd

 

OUTUBRO ROSA

Na oportunidade Paulinho aproveitou para conclamar as mulheres que procurem os postinhos e façam os exames necessários de prevenção. Nesta quarta-feira aconteceu o evento na UBS Bento José da Costa, inerente ao Outubro Rosa. A secretária municipal de Saúde, Manu - Emanuele Antonia Chede Subtil, teve elogiado seu trabalho à frente da pasta. Os funcionários tanto da Saúde como em geral na municipalidade, foram exaltados por ele.