Ela foi eleita presidente do com 41,74% dos votos válidos
FONTE: PMTB

28/10/25 às 12:27:54) O domingo, 26 de outubro, foi movimentado para os moradores do Parque Limeira Área 2, em Telêmaco Borba. Das 13h às 17h, o Centro Comunitário do bairro recebeu a eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores, em um processo marcado pela participação e pelo espírito democrático.
A condução do pleito ficou a cargo da Comissão Eleitoral, presidida por Amauri Pukanski, da Divisão de Integração Comunitária da Prefeitura, e composta também por Leni Ianke Iarosz (presidente do bairro Bela Vista), Simone Cristina Jacumasso (presidente do bairro Cem Casas), Jussara Aparecida Santos (presidente do bairro Área 1) e Maria de Lourdes Joia (presidente do bairro BNH).
A ELEIÇÃO FOI CONVOCADA PELO ENTÃO PRESIDENTE LEÔNCIO DE SOUZA, CONFORME EDITAL DE CONVOCAÇÃO PUBLICADO EM 4 DE SETEMBRO DE 2025. TRÊS CHAPAS CONCORRERAM AO PLEITO:
Chapa 1 – Leôncio de Souza
Chapa 2 – Fábio Marquês
Chapa 3 – Patrícia Alves Ferreira (“Paty”)

NO TOTAL, 337 MORADORES COMPARECERAM PARA VOTAR. O RESULTADO FINAL FICOU ASSIM:
Chapa 1 (Leôncio de Souza): 113 votos – 33,53% do total e 33,93% dos válidos
Chapa 2 (Fábio Marquês): 81 votos – 24,03% do total e 24,32% dos válidos
Chapa 3 (Patrícia Alves Ferreira): 139 votos – 41,24% do total e 41,74% dos válidos
Houve ainda 2 votos em branco (0,59%) e 2 nulos (0,59%). Com a maioria dos votos válidos, Patrícia Alves Ferreira foi eleita presidente do bairro Área 2.
O presidente da Comissão Eleitoral, Amauri Pukanski, agradeceu o empenho dos membros da comissão e destacou a transparência e a participação popular no processo.
“Foi uma eleição tranquila, transparente e participativa. Parabenizamos todos os candidatos e desejamos sucesso à nova diretoria”, afirmou.
Os três candidatos se pronunciaram ao final da apuração, parabenizando a chapa vencedora e destacando a importância da união em prol do desenvolvimento do bairro.
A ata da eleição foi lavrada pela secretária Larissa Ferreira Claudilino.
NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES BAIRRO ÁREA 2 – 2025-2029

Presidente: Patricia Alves Ferreira
Vice-presidente: Dalney Fermino
Secretária: Larissa Ferreira Claudilino
2º Secretária: Ricardo Aparecido de Oliveira
Tesoureiro: Samir Alves Ferreira
2º Tesoureiro: Leandro da Silva Taborda
Diretor de Patrimônio: Fabrício França da Luz
Diretor Social: Matheus Silva
Diretor de Esportes: Andeos Matheus Alves Ferreira
Diretora de Cultura: Emily Sabrina Santos Aleluia
CONSELHO FISCAL
Fernando Rosa Pongo
Noeli França Rutte
Valdeni Alves da Silva
CONSELHO FISCAL SUPLENTES
Silma Teixeira
Reginaldo Ap. Marins Martins Junior
Cleide Landoviski.