ONLINE
10




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


Passeio Motociclístico e Maio Amarelo
Passeio Motociclístico e Maio Amarelo

Ação encerrou a Campanha

FONTE: PMTB

xx

2022-05-31 às 08:23:16) A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Divisão de Segurança Pública e Trânsito DSPT/TBTran, promoveu no sábado (28), o Passeio Motociclístico. O evento fez parte do Maio Amarelo, ação de conscientização e prevenção de acidentes no trânsito. Apoiaram a iniciativa, o 26º Batalhão de Polícia Militar e Guarda Patrimonial.

Presentes vários motoclubes da cidade e região, participação das empresas Bobig, BBM e JSL que se fizeram presentes no passeio em comboio, além de particulares e ciclistas, totalizando umas 80 pessoas.

O passeio teve o início no pátio da rodoviária, passou pelas principais vias centrais, Avenidas Dr. Horácio Klabin, Samuel Klabin, Paraná e Presidente Kennedy e se concentrou na Praça Da Família. Foram distribuídos brindes aos participantes

O prefeito Dr Marcio Matos e o secretário geral de Gabinete Dr. Rubens Benck fizeram os agradecimentos e enfatizaram a segurança no trânsito na preservação de vidas.

Para Valdemir Mendes, coordenador do Maio Amarelo em Telêmaco Borba, o sentimento é de dever cumprido. “Exatamente, pois atingimos o objetivo de chamar atenção para a segurança no trânsito. Deixo meus agradecimentos ao Jorge Vella da TBTran e ao Dr. Marcio pela confiança e autonomia que nos deram para o trabalho de educação no transito”.

 

OUTRAS AÇÕES DO MAIO AMARELO

Quinta-feira (26), a equipe TBTran realizou palestra na empresa Perfice do Brasil, com 35 participantes.

Na sexta-feira (27) houve uma ação junto com a empresa Vale do Tibagi e 26º Batalhão da Policia Militar na Escola do Campo Santos Dumont, no bairro do Triângulo. Foram apresentados vídeos educativos com apresentações da Policia Militar, TBTran e segurança da Vale do Tibagi.  Foram distribuídos diversos brindes para as crianças do pré ao 5º ano, participação da turminha do trânsito (mascotes) e a visita a um caminhão de carga completo. Contou-se com apoio de voluntários da escola, da comunidade e beneficiando cerca de 80 crianças de 03 a 11 anos.

Nesta terça-feira (31) encerra-se a campanha com duas palestras na empresa Kemira, uma às 7h30 e outra às 15 horas.

“Mas, lembrando que, independente do mês do Maio Amarelo, a Divisão Municipal de Segurança Púbica e de Transito está de portas abertas para a comunidade para campanhas de conscientização ou para dúvidas recorrentes”, finaliza Mendes.