ONLINE
9




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x

s


Ortigueira faz planejamento de governo 2019/20
Ortigueira faz planejamento de governo 2019/20

Reunião, com presença da prefeita, deu-se ontem e anteontem

FONTE: PMO

s

2019-02-28 às 07:04:50) A prefeita municipal de Ortigueira Lourdes Banach, juntamente com a equipe administrativa, secretários e assessoria jurídica da Prefeitura Municipal de Ortigueira, participou nos dias 26 e 27 de fevereiro, da reunião de avaliação do Planejamento Estratégico da Gestão, com a equipe de Planejamento e Monitoramento de Governo (Integração Urbana), nas dependências do Centro de Formação.

No dia 26, a reunião teve início com um breve discurso da prefeita Lourdes Banach, que destacou que esta é mais uma etapa da concretização do planejamento do município. “Estamos realizando mais uma ação que é planejada no início de cada ano, onde avaliamos toda a nossa equipe e fazemos o planejamento para 2019/2020. É a partir dessa avaliação que vamos corrigir o que ainda não foi feito, para alcançarmos o que está previsto para ser executado este ano. Os nossos secretários conhecem a realidade do município, sabendo das dificuldades para levar melhorias e benefícios para a população, principalmente da área rural. A partir do que for apresentado durante a avaliação vamos em busca de levar ainda mais melhorias para a população, lembrando a todos que deverão continuar trabalhando com ética, transparência e seriedade. Saliento que já conquistamos muitas melhorias e que o nosso Município se desenvolveu muito nestes últimos anos, graças ao empenho de cada um, mas precisamos continuar trabalhando com muita seriedade, pois quem tem a ganhar com isso é toda a população ortigueirense que poderá desfrutar dessas conquistas”.

Após a abertura do evento, os secretários se dividiram em quatro grupos para discutir assuntos de importância para população ortigueirense, onde foram colocados em painéis os principais objetivos da gestão, as ações que serão necessárias em cada equipe de cada secretaria, administração e assessoria jurídica.

Em seguida, os secretários de cada grupo apresentaram no painel os projetos as necessidades de melhorias para a população, ideias, metas, objetivos, estratégias e recursos.