ONLINE
21




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Operário na B: Apoio irrestrito dos Campos Gerais
Operário na B: Apoio irrestrito dos Campos Gerais

Torcedores e empresas da região deram suporte ao clube durante a trajetória que culminou na conquista inédita

FONTE: CENTRALPRESS - FOTO: GOOGLE

S

2018-09-26 às 08:49:54) Em 2019 o Paraná estará representado de forma expressiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Coritiba e do Londrina, que têm chances remotas de voltar à elite do futebol nacional (Série A), o Estado contará com a presença do Paraná Clube, já virtualmente rebaixado no Brasileirão, e do Operário Ferroviário Esporte Clube, time de Ponta Grossa (PR), que conquistou a vaga no último fim de semana, ao vencer o Cuiabá e levantar a taça da Série C.

O "Fantasma" tinha sido campeão Brasileiro da Série D e do Campeonato Paranaense e agora chegou à Série B conquistando um título inédito, graças ao apoio da torcida e de várias empresas da região dos Campos Gerais, entre elas a Alegra, patrocinadora do time desde 2015.

“Essa conquista é mais que merecida. O profissionalismo com o qual o time é gerido só traz vantagens a todos os envolvidos e tem despertado o interesse de várias empresas da nossa região. Para nós é motivo de orgulho fazer parte desse projeto", comemora Amauri Castro, da área de comunicação e marketing da Alegra.