Subseção de TB se une nesta defesa
FONTE: OAB - TB

18/11/25 às 07:52:02) Uma grande ação estadual em defesa das prerrogativas das mulheres advogadas espera por você: No dia 25 de novembro, a OAB Paraná realiza uma ação inédita: a Blitz da Lei Julia Matos. Será uma mobilização muito importante, com inspeções simultâneas em fóruns e tribunais de todas as regiões do Paraná.
A Blitz vai contar com atuação conjunta das Comissões de Prerrogativas da seccional e das subseções, além da Diretoria de Prerrogativas e das Comissões das Mulheres Advogadas, verificando se os espaços e estruturas estão adequados e se os direitos garantidos pela Lei Julia Matos estão sendo efetivamente cumpridos.
Saiba mais sobre a lei e sobre a blitz no vídeo!
#ParaTodosVerem Vídeo com pouco menos de dois minutos de duração mostra três advogados e duas advogadas integrantes dos setores de Prerrogativas e da Comissão das Mulheres Advogadas da OAB-PR, cada um em um ambiente da seccional, falando sobre a Lei Julia Matos e sobre a blitz de mesmo nome que vai acontecer no Paraná no dia 25 de novembro.
A Subseção de Telêmaco está de braços dados à OAB Paraná. Preside da OAB da Capital do Papel, o Dr. Leandro de Castro.
CLIQUE AQUI e Confira o Vídeo Via FB