ONLINE
25




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

S

AWEF

ds


OAB de TB esteve ontem com o coronel Hudson
OAB de TB esteve ontem com o coronel Hudson

Dr. Luiz Henrique prestigiou o secretário estadual de Segurança Pública

FONTE: OBEREKANDO E OAB

C

04/11/25 às 09:23:01) Ontem, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Telêmaco Borba, se fez presente na Operação Sinergia, da Missão Paraná III.

Todos os programas e iniciativas que venham de encontro à comunidade, a Subseção se faz presente, e não só em Telêmaco, mas em todas as cidades que fazem parte de sua jurisdição.

No evento, esteve o vice-presidente, Dr. Luiz Henrique de Oliveira.

--

3º COLÉGIO DE PRESIDENTES DA OAB PARANÁ

E conforme já informou o Oberekando, o presidente da Subseção esteve no 3º Colégio de Presidentes da OAB , que reuniu dirigentes de diversas subseções do Estado, promovendo o debate de temas relevantes à advocacia paranaense, o fortalecimento institucional e a troca de experiências entre os representantes da Ordem.

A OAB Telêmaco Borba reafirma seu compromisso com a valorização da classe e com a defesa das prerrogativas da advocacia.