ONLINE
19




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

S

OBEREKANDO

AWEF

ds


O QUARTO VIVA O CENTRO SE ENCERRA HOJE!

Especial natalino, tem o intuito de incentivar o comércio local. Parceria entre Prefeitura e Acitel

20/12/25 às 07:45:42) E a sexta-feira foi de Avenida Horácio Klabin, lotada! Enfim, noite com clima agradável, e o Viva o Centro, também foi mais um chamativo!

As atrações foram, no palco, a Banda Talit. Já, as crianças puderam usufruir da presença do casal Noel, também de deliciosa pipoca, e a pintura de pele! Os sorteios, proporcionados por empresas que doaram seus brindes, foram mais um motivo de alegria e expectativa!

Neste sábado, o Viva o Centro será das 13 às 18 horas, assim sendo, a programação: Primeiro, Johnn Maynard Trio, das 13 hrs às 15:30, e após, das 15:30 às 18 horas, encerra o evento, Danny Wandre.

O Viva o Centro é uma iniciativa da Prefeitura de Telêmaco e Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco, a Acitel, acontece nas imediações do Banco do Brasil, e além de um atrativo comemorando este período festivo do ano, também é intenção, o fomento do comércio, e das vendas de final de ano.

E não se esqueça: em suas compras, peça o cupom da Campanha Nossa Terra Nossa Gente, da Acitel, e cadastre-o, no aplicativo, que você encontra no Site da Associação!

O cerimonial foi feito pela comunicadora e professora, Tatiane Proença, que inclusive, falou ao Oberekando. Confira no vídeo abaixo!

--

RELEMBRE:

A quarta edição do Viva o Centro: Evento se deu hoje na Horácio Klabin

VIVA O CENTRO, TB, COM SOL E HORÁCIO KLABIN LOTADA: Atrações musicais foram as vencedoras do Gomarábica 2024

--

LEIA TAMBÉM:

QUARTA DE TRIO BEM QUERER, NA HK: Também a Operação Caravana de Natal Solidária e Noéis

INICIADO O VIVA O CENTRO DE NATAL: Hoje, o Trio Bem Querer e a Caravana de Natal Solidária

ENCERRADO O NATAL ENCANTADO, EM TBSucesso na Praça... sucesso a Operação Caravana de Natal Solidária