ONLINE
13




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

sd

S

S

AWEF

z

S 

D


Novembro Azul Sicredi teve ato híbrido

Telêmaco e outras agências da Centro Sul PR, SC e RJ tiveram 2 importantes palestras

2021-11-25 às 06:22:19) A Regional Sicredi Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, com sede em Prudentópolis, realizou na manhã de ontem (24), o evento em referência ao Novembro Azul, que destaca cuidados especiais, com a saúde do homem.

De forma híbrida, foi acompanhado, presencialmente, pelos coordenadores de Núcleos, gerentes e associados das duas agências na sede, Prudentópolis, e também, pelo presidente da Regional, Santo Cappellari, e seu vice, Marcos Luis Conzatti, inclusive, com mais um aniversario, ontem! Cerca de 380 pessoas acompanharam atentos, em suas agências, as duas palestras, sendo a primeira do artista Roberto Caruso, que levou com muito bom humor, mas responsabilidade, muitas mensagens quanto aos cuidados que todos têm que ter, com a questão da saúde masculina. Já, na segunda palestra do dia, ambas por seus protagonistas, onlines, o Agronegócio foi tema de Carlos Cogo: Ele é um dos principais consultores do Brasil, nesta pasta.

Santo Cappellari saudou a todos os presentes, e parabenizou o esforço de cada gerente que reuniu, com todas as medidas preventivas quanto ao Covid, aos convidados.

Na ocasião, foram também dadas informações da performance da Regional, que tem 27 agências, com a sétima a ser inaugurada no Rio de Janeiro, e a 28ª que será entregue no Paraná. No primeiro semestre, deverão ser totalizadas, 30 agências à disposição dos cooperados Sicredi, dentro da Regional.

O evento teve a condução de Sabrine Cappelarri.

Na agência de Telêmaco, o gerente Elieser Oliveira, também recebeu convidados e coordenadores de núcleo, e os agradeceu, pela presença. Registrou ele também, o olhar da Regional, preocupado com o bem-estar da comunidade aonde ela atua, com uma série, sempre, de eventos, aos quais, essa, seja o foco principal, cumprindo assiduamente, o Sicredi, seu papel de responsabilidade social.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE

--

D