ONLINE
8




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


NONA MARCHA PARA JESUS TERÁ MARQUINHOS GOMES
NONA MARCHA PARA JESUS TERÁ MARQUINHOS GOMES

A PARTIR DE 13:30 NO SÁBADO (13) CONCENTRAÇÃO NO ESTACIONAMENTO DA RODOVIÁRIA

s

2019-07-09 às 15:20:46) O pastor Fábio Marques, que é o presidente do Conselho de Pastores de Telêmaco Borba, juntamente com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Alberto Ramos (Carlão), falaram com o Oberekando, quanto Marcha Para Jesus, que chega neste sábado à sua nona edição.

“Nós Conclamamos desde já a presença de todos, independentemente de sua religião. Venha participar deste momento tão importante”, disse o secretário.

“Assim como o Carlão já convidou, volto a convidar a todos, pois é muito importante reverenciar esse nome que é soberano sobre todo o nome (At 4,12). Não há um outro nome que não seja o do Senhor Jesus Cristo, em que o homem, que o ser humano possa alcançar a salvação”, disse Fábio.

A concentração acontecerá a partir das 13:30 no sábado (13) no pátio da Rodoviária, e a saída, programada para às 14 horas, percorrendo a área central da cidade, concluindo-se na Praça da Família, com um culto de louvor e adoração a Deus, com a participação especial do cantor Marquinhos Gomes: “Esse evento não é realizado somente para os evangélicos, mas para todos os cristãos. Independente do seu segmento religioso, se você acredita no Senhor Jesus Cristo, é importante a sua presença”, comentou o presidente.

 s

NOVO MOMENTO E DE PAZ EM TB

Ao ser falado desse momento apaziguado de baixa na incidência de crimes violentos em Telêmaco, expressou o pastor: “Tivemos uma realidade que podemos dizer que já está ficando no passado, em ser conhecida de forma negativa, por tanto homicídios. Claro que nós agradecemos também as autoridades, bem como o Dr. Ribeiro (Delegado de Polícia Civil), que vem fazendo um ótimo trabalho, mas sem dúvidas como você falou, a força espiritual de nossa cidade tem sim um grande efeito”.

Como é sabido que as políticas de segurança pública não trazem efeito da noite pro dia, ações como Projeto Brincar, eventos das igrejas na Praça da Família, mais locais de entretenimento para as famílias com as praças e maior policiamento foram medidas que trazem hoje contenção no número de ocorrências tal como vinham ocorrendo na cidade.

Neste ensejo o secretário citou não apenas a colónia de férias, como também o novo projeto “Brincar na Praça”, que de forma itinerante, acontecerá nos complexos de lazer da cidade, em sete locais diferentes, dos dias 15 a 21 próximos.

Do apoio e forma com que o prefeito Márcio vem tratando as igrejas, incentivando eventos que unam família e pacifiquem o município, enfatizou Fábio: “Nós estamos, graças a Deus, na medida do possível, sendo atendidos. Então a nossa avaliação é boa quanto a gestão do Dr. Márcio”.

A pedido do Oberekando, uma mensagem foi deixada aos jovens e adolescentes que estão sem forças, mesmo desejando, de sair do mundo das drogas ou situações de sofrimentos, e ele se recorreu à parábola do Filho Pródigo. “Não importa a sua situação. O importante é que você caia em si. Não adianta o pai, a mãe, o prefeito, ninguém vai poder fazer por você, ou o padre ou o pastor. É você que precisa cair em si e tomar uma decisão. Eu vou voltar para o lugar de onde eu não devia ter saído! Que Deus possa falar melhor em cada coração! Essa é a minha mensagem!”.

Ao deixar sua mensagem final, Carlão reforçou o chamamento a todos para o sábado, e aproveitou para convidar também aos servidores municipais para a Festa no Minicentro, no domingo (14) próximo. Na ocasião, parabenizou a todos esses.

O pastor, que tem sob sua responsabilidade a Igreja Obra de Deus, que se localiza na Área 2, Rua Barro Preto, 31, com cultos todas as quartas, sábados e domingos às 19:30 hr, finalizou conclamando a todos que participem da Marcha Para Jesus, neste sábado.

 

VEJA COMO O OBEREKANDO COBRIU ESSE EVENTO EM ANOS ANTERIORES. CLIQUE:

2014

2015

2017

2018 (CONFIRA NOS "LEIA TAMBÉM", A SEQUÊNCIA DO EVENTO SEMANA EVANGELÍSTICA)